Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marta desabafa sobre eliminação na Copa do Mundo e critica Pia: 'O Mundial foi bastante frustrante'

A camisa 10 comentou que queria ter vivido seu último mundial de outra forma

Lance

Lance|Do R7


Lance
Marta participou de três jogos na última Copa do Mundo (Foto: WILLIAM WEST / AFP)

Meses após a eliminação precoce da Seleção Brasileira Feminina da Copa do Mundo, Marta desabafou sobre a campanha da equipe e criticou a antiga treinadora Pia Sundhage.

A camisa 10 lamentou ter jogado sua última Copa do Mundo, e afirmou que atuou em uma posição que não esperava. Marta também comentou sobre a frustação sobre o desempenho ruim da equipe.

- Eu joguei pouco, e o pouco que joguei não joguei na posição que ela sempre disse que estava me levando. Não houve sinceridade com algumas coisas. Gostaria que quando fosse utilizada, colocada em campo, fosse colocada da maneira que eu sempre joguei - disse a atacante em entrevista ao repórter André Gallindo.

Marta participou do segundo tempo dos jogos contra o Panamá e a França. Além disto, foi titular no duelo com a Jamaica, que terminou em 0 a 0 e marcou a eliminação da Seleção Brasileira.

Publicidade

- O Mundial foi bastante frustrante, eu imaginei que eu poderia ter vivido de uma maneira diferente - desabafou a camisa 10.

+ É tetra! Corinthians vence o Palmeiras e é campeão da Libertadores Feminina

Publicidade

Neste sábado (28), a Seleção Feminina Brasileira enfretará o Canadá em amistoso em Montreal. A partida será marcada pela estreia do novo treinador Arthur Elias, que já comandou um período de treinos junto as atletas. Marta comentou sobre boas mudanças na equipe desde a chegada do novo técnico.

- Ele é muito direto, claro nas ideias. E tem essa ousadia que eu gosto que acho que é coisa que a gente nos últimos anos acabou perdendo, essa criatividade brasileira de ter um pouco mais de liberdade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.