Marrony já está em BH e ficará em pequeno isolamento antes de ser anunciado pelo Atlético-MG

A medida é mais uma prevenção do clube para evitar novos casos de coronavírus no elenco

Lance

Lance

Lance

O atacante Marrony já chegou a Belo Horizonte e assinou contrato com o Atlético-MG por cinco temporadas. O atleta, de 21 anos, fez exames médicos e assim que tudo estiver liberado, será anunciado oficialmente pelo clube, apesar do presidente Sérgio Sette Câmara ter postado em seu Twitter a contratação do ex-vascaíno.

Outra precaução que o departamento médico terá com o jogador antes de iniciar os trabalhos com o grupo de jogadores será cumprir um pequeno período de isolamento, por segurança para evitar qualquer chance de contágio pelo coronavírus.

Com Marrony, o Galo está em seu quarto reforço. Até agora o time mineiro confirmou as vindas de Léo Sena, Alan Franco, para o meio de campo e do zagueiro Bueno, que estava jogando no futebol japonês. Outro anúncio que pode ser feito em breve é do atacante Keno, do Pyramidis, do Egito. As negociações avançaram e o acordo pode sair ainda esta semana.

O Galo vai pagar cerca de R$ 20 milhões ao Vasco por Marrony e terá a ajuda de seu parceiro, a MRV, que bancará a contratação do jovem atacante, considerado uma promessa no cruzmaltino.