Lance Marquinhos, do Galo, revela contato do Chelsea para 'coleta de dados'

Marquinhos, do Galo, revela contato do Chelsea para 'coleta de dados'

O jogador, de 20 anos, se destacaou pelo alvinegro em 2019 e gerou interesse dos ingleses em observar o seu futebol 

Lance
Lance

Lance

Lance

Destaque do Atlético-MG em 2019, sendo peça importante do time na reta final do Brasileirão, o meia Marquinhos, de 20 anos, revelou que teve uma sondagem do Chelsea-ING, que veio ao Brasil observar o jogador do Galo.

O meio de campo tem contrato com o time mineiro até o fim de 2023 e quer se manter em boa forma dentro e fora dos campos para, quem sabe se manter no foco dos time europeus, incluindo o Chelsea.

- Falei com o meu empresário, que me deu recado: "Foca no teu futebol, foca! Pelo amor de Deus". Mas eu fiquei ansioso... Só que eles ligaram para o meu empresário, não sei se ligou para o Atlético, pedindo meus dados. Mas disseram que iria me monitorar, tinham gostado de mim. Mas não fiquei sabendo mais de nada, meus empresários que estão a par de tudo. Acredito que estejam me monitorando ainda. Tomara que tenham olhado meu gol contra o Tombense - disse Marquinhos, em entrevista ao jornalista Breno Galante.

Apesar da satisfação por ser observado por um dos gigantes do futebol na Europa, Marquinhos mantém o foco no Galo e se diz feliz no clube mineiro.

-Estou muito feliz no Atlético, que me acolheu, me fez ser o homem que sou hoje, no campo e fora de ele. Aprendi muita coisa, fiz muita burrada antes na base, mas aprendi-disse.o meia, que tem 26 jogos e dois gols com a camisa alvinegra.

Últimas