Lance Marques diz que troca de Papagaio por Marcos Rocha é boa para todos

Marques diz que troca de Papagaio por Marcos Rocha é boa para todos

Mineiros e paulistas negociam transação, já que lateral-direito, que ainda pertence ao Galo, afirmou que não deseja voltar ao Alvinegro em 2019

Lance
  • Lance | por Lance

Papagaio é visto como um jovem de muito potencial no Palmeiras

Papagaio é visto como um jovem de muito potencial no Palmeiras

Montagem sobre fotos da Ag. Palmeiras

A transação entre o Palmeiras e o Atlético-MG para trocar o lateral-direito Marcos Rocha, pelo atacante Papagaio ainda não foi concretizada, mas é vista com bons olhos pelo clube mineiro.

De acordo com o diretor de futebol do Atlético-MG, Marques, apesar de não ter fechado o negócio, a possível troca seria vantajosa para todos os envolvidos.

- Ainda não tem nada de concreto. O Marcos Rocha é um ativo supervalorizado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se acontecer, será bom para todos. Papagaio, entendemos o potencial. É um atleta para o futuro. Está dentro das especulações, disse Marques em entrevista à Rádio Super FM.

Marcos Rocha estava emprestado ao Palmeiras até o fim da temporada, com a opção de compra estipulada em 2 milhões de euros. Porém, os paulistas perderam o prazo e a preferência para comprá-lo.

Como o jogador já disse que não pretende ficar na Cidade do Galo em 2019, o time mineiro tem buscado usar Marcos Rocha como uma boa “moeda” de troca. Além do Palmeiras, Flamengo e Grêmio também se interessaram pelo jogador. Só que o Verdão se adiantou e colocou o jovem atacante como contrapartida para ter Marcos Rocha no seu elenco em 2019.

Papagaio, cujo nome real é Rafael Elias da Silva, tem 19 anos e possui bom cartaz no clube. No entanto, não teria muito espaço no atual elenco do clube alviverde e uma ida para o Galo, daria “rodagem” ao jovem.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Schumacher passo a passo: Saiba como anda recuperação do ex-piloto

Últimas