Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marlon faz o 1º treino no Cruzeiro e pode estrear contra o América-MG

Jogador pode ser uma das novidades da Raposa contra o Coelho no próximo sábado (18/3)

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral-esquerdo Marlon, anunciado pelo Cruzeiro na última semana, participou, na manhã desta segunda-feira (13/3), do primeiro treinamento na Toca da Raposa II e pode ser uma das novidades do técnico Paulo Pezzolano para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o América-MG, no próximo sábado (18/3). O time celeste precisa vencer por três gols de diferença para se classificar para a decisão do estadual.

Para ser relacionado para a partida, Marlon precisa ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a próxima sexta-feira (17/3).

O novo reforço celeste vai disputar a posição de titular com o jovem Kaiki, revelado nas categorias de base da Raposa. Marlon, de 25 anos, assinou contrato com o Cruzeiro até o final de 2025. Nesta temporada, ele fez 15 partidas pelo Campeonato Turca e Copa da Turquia.

Além do novo contratado, o Cruzeiro pode ter novidades para tentar reverter o resultado, casos do zagueiro Neris, do meia Daniel Jr. (os dois estão se recuperando de lesões) além do volante Richard, que ainda não foi oficializado pela Raposa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.