Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marlon, autor do gol do Cruzeiro, questiona o pênalti para o Flamengo

O latera não concordou com a marcação da arbitragem

Lance

Lance|Do R7


Lance
O lateral da Raposa não aceitou a penalidade que acabou perdida por Gabigol - (Foto: Armando Paiva/ LANCE!)

O Cruzeiro fez um bom jogo, saiu de campo com um empate diante d Flamengo, 1 a 1, mas poderia ter terminado o jogo derrotado se o atacante Gabigol, do time carioca, tivesse convertido a penalidade marcada a favor do Rubro-Negro, no duelo deste sabado.

O lateral Marlon, autor do primeiro gol da partida, a favor da Raposa, criticou a penalidade marcada para o Flamengo, aos 15 minutos do primeiro tempo. O jogador celeste afirmou que mesmo a penalidade, não sendo convertida, prejudicou a equipe celeste.

-Mais uma vez contra o Cruzeiro surge uma penalidade duvidosa, acho engraçado que, sem tirar os méritos do Flamengo, se marcou pênalti ou não marcou, nas últimas partidas contra o Cruzeiro a gente já foi prejudicado mais de uma vez por penalidades duvidosas, e aí isso acaba passando confiança para a outra equipe- disse.

O Cruzeiro está na quinta posição do Brasileiro, com 13 pontos, mas pode perder posições ao fim da rodada. A Raposa volta a campo no dia 31 de maio, quarta-feira, contra o Grêmio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.