Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marketing Week da USP realiza palestra virtual sobre o crescimento do mundo dos games e eSports

Palestra "O Crescimento dos E-Sports" será ministrada nesta quinta-feira por Aline Maryama, gerente de parcerias da Furia Esports. Evento é online e gratuito

Lance|

Lance
Lance Lance

O Diretório Acadêmico de Marketing da Universidade de São Paulo (USP) está promovendo, desta segunda a até a próxima sexta-feira (17), a 6ª edição da Marketing Week. O evento é online e gratuito, com inscrições abertas ao longo da semana. Na quinta-feira, às 14h (de Brasília), o evento terá a participação de Aline Maryama, gerente de parcerias da Furia Esports, organização brasileira de eSports, que possui modalidades como Cs:GO, League of Legends e Valorant. Aline ministrará a palestra "O Crescimento dos E-Sports".

Há quase dez anos no mercado de games e eSports, Aline iniciou a trajetória com criação de conteúdo e estratégia para redes sociais. Nos últimos quatro anos, mudou o foco para gerenciamento de contas e relação com parceiros. Após cinco anos na agência GMD como Account Manager para HyperX, Kingston e Blizzard Brasil e Latam, em agosto de 2021, a palestrante foi convidada para assumir como gerente de parcerias na Furia e toca a relação com marcas como Red Bull, PokerStars, Betway, Santander, Twitch, além de campanhas pontuais e relação com agências parceiras.

SOBRE O EVENTO

A Marketing Week abre diálogos sobre as tendências do mercado, abrangendo diversas áreas relacionadas à atuação do marketing no cotidiano de organizações e corporações. Ao todo, o evento conta com vários painéis divididos em três horários distintos por dia, com apoio do Santander Universidades, Sodiê Doces e P&G. Para participar do evento, os interessados devem acessar o Sympla, por meio do link https://www.marketingweekusp.com.br/inscreva-se e fazer sua inscrição. A programação completa e mais informações estão disponíveis no www.marketingweekusp.com.br e no Instagram @marketingweekusp.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.