Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mari Becker viraliza ao encontrar Vin Diesel e chamar o ator de 'Velozes e Furiosos'

Repórter estava no meio de uma entrada ao vivo quando soltou um "Olha lá, o Velozes e Furiosos". Vin Diesel é um dos astros principais da longeva franquia de filmes de carros

Lance|

Lance
Lance Lance

O ator Vin Diesel e o ex-velocista - e atualmente músico - Usain Bolt visitaram o circuito de Monza para prestigiar o GP da Itália deste domingo. A dupla chamou muita atenção no local e posaram para fotos com os pilotos. A repórter da Band, Mariana Becker, viu o ator de Hollywood de perto e viralizou ao 'esquecer' o nome dele.

+ Veja a tabela da Bundesliga!

Mariana estava no meio de uma entrada ao vivo quando soltou um "Olha lá, o Velozes e Furiosos". Vin Diesel é um dos astros principais da longeva franquia de filmes de carros. O momento gerou muitos comentários no Twitter.

- Vin Diesel passando do lado da Mariana Becker e ela na maior calma do mundo "olha só velozes e furiosos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - se divertiu uma internauta.

Publicidade

- Eu ri demais quando ela falou Olha só velozes e furiosos - disse outro.

- Foi muito espontâneo - se divertiu mais um.

Publicidade

Sobre a corrida:

Depois de quase dez anos, a McLaren enfim voltou a vencer na Fórmula 1. Daniel Ricciardo, que não triunfava desde o GP de Mônaco de 2018, alcançou o topo do pódio com uma jornada épica e incrível em um domingo (12) que proporcionou uma dobradinha histórica para a equipe de Woking com Lando Norris em segundo lugar na incrível prova em Monza.

Desde o GP do Brasil de 2012, vencido por Jenson Button, que a McLaren não vencia uma prova. E desde o GP do Canadá de 2010 que uma das mais vitoriosas escuderias da F1 não marcava uma dobradinha. 12 de setembro de 2021, um dia histórico para a Fórmula 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.