Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Rocha celebra os 109 anos do Palmeiras: 'É uma honra fazer parte da história'

Verdão faz aniversário neste sábado (26) e recebeu os parabéns de um dos maiores pilares dessa atual era vitoriosa

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras comemora 109 anos neste sábado (26), véspera do duelo com o Vasco, que acontece neste domingo (27), às 18h30, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Dessa forma, os jogadores não tiveram tempo para celebrar mais uma primavera do clube, mas um dos pilares desse elenco vencedor fez questão de dar os parabéns para o Verdão e de falar da honra que é vestir essa camisa.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Desde 2018 no Alviverde, o lateral-direito tem 262 jogos e oito gols marcados durante essa trajetória, além de dez títulos conquistados, o que coloca ele entre os maiores vencedores da história da agremiação.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!

Publicidade

- É uma honra fazer parte da história do Palmeiras e estar neste momento maravilhoso com meus companheiros e com todos os profissionais do dia a dia. Quero mandar um abraço para cada torcedor em cada canto deste mundão, vocês são o maior patrimônio que o clube tem. Nós, jogadores, tentamos sempre retribuir todo esse carinho dentro de campo da melhor forma possível. O que pudermos fazer para levar alegrias a vocês e honrar a história brilhante do clube nós o faremos.

Titular e autor do segundo gol palestrino na goleada por 4 a 0 na Colômbia, Marcos Rocha também analisou a atuação contundente do Verdão, que encaminhou a vaga para a semifinal da Libertadores.

Publicidade

+ Palmeiras x Vasco: onde assistir, desfalques e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

- Feliz pela nossa vitória e pelo que a equipe apresentou dentro de campo. O Pereira é uma equipe muito forte fisicamente, mas, pela experiência que a gente tem na competição e pelos três anos de trabalho com o Abel, as coisas se tornaram mais fáceis. Tivemos envolvimento com a bola, postura e respeito ao adversário. Sabemos que nada está resolvido, Libertadores é jogo após jogo. Na quarta-feira, dentro da nossa casa, o objetivo é fazer mais um grande jogo, conseguir mais uma vitória e dar sequência para mais um mata-mata.

Publicidade

Com a "chave virada", o Palmeiras agora foca no duelo com o Vasco, neste domingo (27), às 18h30, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileirão. Rocha destacou a importância desse jogo e pediu cautela ao encarar o adversário carioca.

+ OLHAR DO PORCO: 109 anos do maior amor de nossas vidas; Parabéns, Palmeiras!

- Jogo importante para que possamos dar sequência no Brasileiro. Sabemos da distância para o Botafogo, mas é importante dentro de casa fazer o papel de mandante e conseguir a vitória. Tenho certeza de que está todo mundo muito focado para o jogo de amanhã. O Vasco vem em uma crescente, então vamos respeitar, encarar também como uma final e buscar os três pontos - concluiu.

O Alviverde é o atual vice-líder do Brasileirão com 37 pontos. No primeiro turno, no Rio de Janeiro-RJ, o duelo com o Vasco terminou empatado em 2 a 2. Os gols palmeirenses foram marcados por Rafael Navarro e Artur.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.