Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos, ídolo do Palmeiras, tira sarro do Corinthians após final da Copa do Brasil

Ex-goleiro também aproveitou para alfinetar o Flamengo nas suas redes sociais

Lance|

Lance
Lance Lance

Após final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, terminada com título para o Rubro-Negro nos pênaltis, o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, provocou as duas equipes da grande decisão. O campeão mundial pela Seleção Brasileira relembrou a vitória do Verdão na Libertadores 2021, conquistada sobre o Flamengo, com mensagem especial para os alvinegros paulistas.

+ Relembre todas as conquistas do Flamengo desde 2019

No Instagram, o ex-goleiro publicou uma foto do gol de Deyverson na final da Libertadores de 2021, que deu o tricampeonato da competição ao Palmeiras sobre o Rubro-Negro.

- A gente entende rapaziada, ganhar dos caras (Flamengo) é difícil - brincou o ídolo do Verdão.

Publicidade

Autor do gol, Deyverson brincou com o comentário de Marcos e respondeu a publicação. Atualmente no Cuiabá, o centroavante costuma provocar bastante as torcidas adversárias, sobretudo a do Flamengo por conta do gol histórico.

O Palmeiras venceu a Libertadores sobre o Flamengo por 2 a 1, em Montevidéu, no Uruguai. Raphael Veiga abriu o placar para o Verdão no primeiro tempo e Gabigol empatou na etapa final. Na prorrogação, Deyverson marcou após vacilo de Andreas Pereira e sacramentou o título.

Publicidade

Na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentaram no Maracanã após empate em 0 a 0 na Neo Química Arena.

Pedro abriu o placar para o Rubro-Negro e Giuliano empatou. Nos pênaltis, Matheus Vital desperdiçou cobrança e Rodinei marcou o gol do tetracampeonato para o Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.