Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcos Braz comenta situação de Arrascaeta, Grêmio anuncia novo técnico… O Dia do Mercado

Lance|

Bastidores do Flamengo seguem fervendo após Marcos Braz comentar sobre a questão salarial de Arrascaeta. Após a demissão de Renato Gaúcho na última semana, o Grêmio não demorou e anunciou o seu mais novo treinador para a temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira.
Bastidores do Flamengo seguem fervendo após Marcos Braz comentar sobre a questão salarial de Arrascaeta. Após a demissão de Renato Gaúcho na última semana, o Grêmio não demorou e anunciou o seu mais novo treinador para a temporada. Tudo isso e muito ma... Bastidores do Flamengo seguem fervendo após Marcos Braz comentar sobre a questão salarial de Arrascaeta. Após a demissão de Renato Gaúcho na última semana, o Grêmio não demorou e anunciou o seu mais novo treinador para a temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira.
FECHADO - Fim da espera. Após alguns dias de expectativa, o Grêmio oficializou a chegada de Tiago Nunes para a vaga de Gaúcho no comando da equipe. Sem clube desde a sua saída do Corinthians, Tiago terá uma nova oportunidade para mostrar o seu trabalho em um gigante do futebol brasileiro.
FECHADO - Fim da espera. Após alguns dias de expectativa, o Grêmio oficializou a chegada de Tiago Nunes para a vaga de Gaúcho no comando da equipe. Sem clube desde a sua saída do Corinthians, Tiago terá uma nova oportunidade para mostrar o seu trabalho... FECHADO - Fim da espera. Após alguns dias de expectativa, o Grêmio oficializou a chegada de Tiago Nunes para a vaga de Gaúcho no comando da equipe. Sem clube desde a sua saída do Corinthians, Tiago terá uma nova oportunidade para mostrar o seu trabalho em um gigante do futebol brasileiro.
FECHADO - Nesta quarta-feira, o meia Vitinho, cria das categorias de base do Corinthians, assinou a extensão contratual com o clube. O vínculo atual se encerraria em março do ano que vem. O novo acordo é válido até 30 de junho de 2024.
FECHADO - Nesta quarta-feira, o meia Vitinho, cria das categorias de base do Corinthians, assinou a extensão contratual com o clube. O vínculo atual se encerraria em março do ano que vem. O novo acordo é válido até 30 de junho de 2024. FECHADO - Nesta quarta-feira, o meia Vitinho, cria das categorias de base do Corinthians, assinou a extensão contratual com o clube. O vínculo atual se encerraria em março do ano que vem. O novo acordo é válido até 30 de junho de 2024.
FECHADO - O Fluminense assinou o primeiro contrato de mais um jogador criado na base. Nesta terça-feira, o clube garantiu o vínculo com o centroavante Crysthyan Lucas, de 16 anos. O compromisso foi firmado até o fim de 2025 e tem multa rescisória chegando aos 50 milhões de euros (cerca de R$ 334 milhões na cotação atual).
FECHADO - O Fluminense assinou o primeiro contrato de mais um jogador criado na base. Nesta terça-feira, o clube garantiu o vínculo com o centroavante Crysthyan Lucas, de 16 anos. O compromisso foi firmado até o fim de 2025 e tem multa rescisória chega... FECHADO - O Fluminense assinou o primeiro contrato de mais um jogador criado na base. Nesta terça-feira, o clube garantiu o vínculo com o centroavante Crysthyan Lucas, de 16 anos. O compromisso foi firmado até o fim de 2025 e tem multa rescisória chegando aos 50 milhões de euros (cerca de R$ 334 milhões na cotação atual).
FECHADO - O Juventude anunciou a contratação por empréstimo do lateral direito Michel Macedo, que chega do Corinthians por empréstimo até o final de 2021.
FECHADO - O Juventude anunciou a contratação por empréstimo do lateral direito Michel Macedo, que chega do Corinthians por empréstimo até o final de 2021. FECHADO - O Juventude anunciou a contratação por empréstimo do lateral direito Michel Macedo, que chega do Corinthians por empréstimo até o final de 2021.
FECHADO - O Lagarto anunciou a contratação do volante Daniel, que já atuou pelo clube em 2018 e volta para jogar o Campeonato Sergipano de 2021.
FECHADO - O Lagarto anunciou a contratação do volante Daniel, que já atuou pelo clube em 2018 e volta para jogar o Campeonato Sergipano de 2021. FECHADO - O Lagarto anunciou a contratação do volante Daniel, que já atuou pelo clube em 2018 e volta para jogar o Campeonato Sergipano de 2021.
FECHADO - Após passagem pelo Fortaleza nas duas últimas temporadas, o atacante Éderson já tem novo destino para 2021. O jogador, que também atuou no Athletico, vai defender as cores do ABC novamente. Feliz com a volta, o atleta falou sobre o desejo de fazer um grande ano no clube.
FECHADO - Após passagem pelo Fortaleza nas duas últimas temporadas, o atacante Éderson já tem novo destino para 2021. O jogador, que também atuou no Athletico, vai defender as cores do ABC novamente. Feliz com a volta, o atleta falou sobre o desejo de ... FECHADO - Após passagem pelo Fortaleza nas duas últimas temporadas, o atacante Éderson já tem novo destino para 2021. O jogador, que também atuou no Athletico, vai defender as cores do ABC novamente. Feliz com a volta, o atleta falou sobre o desejo de fazer um grande ano no clube.
ESQUENTOU - O assunto preferido do Boca Juniors é Edinson Cavani. De saída do Manchester United, o nome do uruguaio ganha cada vez mais força dentro da La Bombonera. O tema é tão forte nos bastidores do clube, que até mesmo Daniel Angelici, ex-presidente do Boca Juniors, foi questionado pela imprensa uruguaia, mas deixou claro que não sabe como andam as negociações. “É um jogador de peso e todos nós gostaríamos de contar com ele, a nossa torcida já ama o Cavani. Infelizmente não estou mais no clube e não sei como andam as negociações”, afirmou à Sports 890.
ESQUENTOU - O assunto preferido do Boca Juniors é Edinson Cavani. De saída do Manchester United, o nome do uruguaio ganha cada vez mais força dentro da La Bombonera. O tema é tão forte nos bastidores do clube, que até mesmo Daniel Angelici, ex-presiden... ESQUENTOU - O assunto preferido do Boca Juniors é Edinson Cavani. De saída do Manchester United, o nome do uruguaio ganha cada vez mais força dentro da La Bombonera. O tema é tão forte nos bastidores do clube, que até mesmo Daniel Angelici, ex-presidente do Boca Juniors, foi questionado pela imprensa uruguaia, mas deixou claro que não sabe como andam as negociações. “É um jogador de peso e todos nós gostaríamos de contar com ele, a nossa torcida já ama o Cavani. Infelizmente não estou mais no clube e não sei como andam as negociações”, afirmou à Sports 890.
ESQUENTOU - Emprestado ao Feyenoord, Lucas Pratto conta os dias para voltar a jogar na América do Sul. O seu contrato de empréstimo com o time holandês encerra no meio do ano e o staff de Pratto trabalha diariamente nos bastidores da bola. Assim que o vinculo chegar ao fim, Lucas Pratto retorna ao River Plate, clube que é dono dos seus direitos federativos e que já tomou uma decisão. De acordo com o jornalista Nicolás Distasio, do canal TNT Sports, da Argentina, Gallardo avisou que não conta com o centroavante e o River está liberado para negociá-lo.
ESQUENTOU - Emprestado ao Feyenoord, Lucas Pratto conta os dias para voltar a jogar na América do Sul. O seu contrato de empréstimo com o time holandês encerra no meio do ano e o staff de Pratto trabalha diariamente nos bastidores da bola. Assim que o ... ESQUENTOU - Emprestado ao Feyenoord, Lucas Pratto conta os dias para voltar a jogar na América do Sul. O seu contrato de empréstimo com o time holandês encerra no meio do ano e o staff de Pratto trabalha diariamente nos bastidores da bola. Assim que o vinculo chegar ao fim, Lucas Pratto retorna ao River Plate, clube que é dono dos seus direitos federativos e que já tomou uma decisão. De acordo com o jornalista Nicolás Distasio, do canal TNT Sports, da Argentina, Gallardo avisou que não conta com o centroavante e o River está liberado para negociá-lo.
ESQUENTOU - David Alaba deve mesmo ir para o Real Madrid no final da atual temporada. Joshua Kimmich, seu companheiro de equipe, aprova uma possível ida do defensor ao clube merengue. - Alaba já ganhou tudo no Bayern. Diria que o Real Madrid é sem dúvida nenhuma um clube digno. Não existem muitas alternativas após jogar no Bayern, mas o Real Madrid não é nada mau.
ESQUENTOU - David Alaba deve mesmo ir para o Real Madrid no final da atual temporada. Joshua Kimmich, seu companheiro de equipe, aprova uma possível ida do defensor ao clube merengue. - Alaba já ganhou tudo no Bayern. Diria que o Real Madrid é sem dúvi... ESQUENTOU - David Alaba deve mesmo ir para o Real Madrid no final da atual temporada. Joshua Kimmich, seu companheiro de equipe, aprova uma possível ida do defensor ao clube merengue. - Alaba já ganhou tudo no Bayern. Diria que o Real Madrid é sem dúvida nenhuma um clube digno. Não existem muitas alternativas após jogar no Bayern, mas o Real Madrid não é nada mau.
ESQUENTOU - O Flamengo desembarcou no Rio no início da manhã desta quarta-feira, dia de folga para o elenco, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, atendeu aos jornalistas presentes no saguão do Galeão. Além de enaltecer o triunfo na Argentina - vitória de virada sobre o Vélez Sarsfield -, o dirigente comentou a respeito da situação de Arrascaeta. O uruguaio, autor do golaço que sacramentou o triunfo por 3 a 2, no Estádio José Amalfitani, pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores, em Buenos Aires, vive um imbróglio com o clube em prol de uma valorização salarial. - Não muda nada do que pensamos sobre o Arrascaeta. Fez mais um golaço, como muitos outros. Fez mais um jogo acima da média como sempre fez. Tanto é que quando fomos comprar pagamos uma quantia considerável. Não há nenhuma surpresa. Tenho certeza que na hora certa vamos chegar a um denominador comum. E essa história que é muito mais espuma do que outro tipo de problema, vai acabar - disse Braz.
ESQUENTOU - O Flamengo desembarcou no Rio no início da manhã desta quarta-feira, dia de folga para o elenco, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, atendeu aos jornalistas presentes no saguão do Galeão. Além de enaltecer o triunfo na Argen... ESQUENTOU - O Flamengo desembarcou no Rio no início da manhã desta quarta-feira, dia de folga para o elenco, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, atendeu aos jornalistas presentes no saguão do Galeão. Além de enaltecer o triunfo na Argentina - vitória de virada sobre o Vélez Sarsfield -, o dirigente comentou a respeito da situação de Arrascaeta. O uruguaio, autor do golaço que sacramentou o triunfo por 3 a 2, no Estádio José Amalfitani, pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores, em Buenos Aires, vive um imbróglio com o clube em prol de uma valorização salarial. - Não muda nada do que pensamos sobre o Arrascaeta. Fez mais um golaço, como muitos outros. Fez mais um jogo acima da média como sempre fez. Tanto é que quando fomos comprar pagamos uma quantia considerável. Não há nenhuma surpresa. Tenho certeza que na hora certa vamos chegar a um denominador comum. E essa história que é muito mais espuma do que outro tipo de problema, vai acabar - disse Braz.
ESQUENTOU - O Cruzeiro emitiu um comunicado sobre o imbróglio da contratação do meia colombiano Yeison Guzmán, de 23 anos, que estava acertado com a Raposa, inclusive com anúncio oficial e confirmação do Envigado, seu time na Colômbia, da transferência para o Brasil. Antes do acerto com o Cruzeiro, o empresário do jogador, Kormac Valdebenito, havia dado declarações na Colômbia de que temia não ter garantias que a Raposa arcaria em dia com os compromissos com seu atleta. Yeison Guzmán terá custo, se o negócio for confirmado, R$ 6,5 milhões por 80% dos seus direitos econômicos. O acordo feito é até 2025.
ESQUENTOU - O Cruzeiro emitiu um comunicado sobre o imbróglio da contratação do meia colombiano Yeison Guzmán, de 23 anos, que estava acertado com a Raposa, inclusive com anúncio oficial e confirmação do Envigado, seu time na Colômbia, da transferência... ESQUENTOU - O Cruzeiro emitiu um comunicado sobre o imbróglio da contratação do meia colombiano Yeison Guzmán, de 23 anos, que estava acertado com a Raposa, inclusive com anúncio oficial e confirmação do Envigado, seu time na Colômbia, da transferência para o Brasil. Antes do acerto com o Cruzeiro, o empresário do jogador, Kormac Valdebenito, havia dado declarações na Colômbia de que temia não ter garantias que a Raposa arcaria em dia com os compromissos com seu atleta. Yeison Guzmán terá custo, se o negócio for confirmado, R$ 6,5 milhões por 80% dos seus direitos econômicos. O acordo feito é até 2025.
ESQUENTOU - Com uma campanha muito abaixo na Juventus na atual temporada, Pirlo começa a sofrer pressão na Juventus e um nome começa a ser estudado caso o ex-meio campista deixe o cargo técnico, o de Hansi Flick, que já anunciou que deixará o Bayern de Munique ao final da temporada, segundo o Sportbild.
ESQUENTOU - Com uma campanha muito abaixo na Juventus na atual temporada, Pirlo começa a sofrer pressão na Juventus e um nome começa a ser estudado caso o ex-meio campista deixe o cargo técnico, o de Hansi Flick, que já anunciou que deixará o Bayern de... ESQUENTOU - Com uma campanha muito abaixo na Juventus na atual temporada, Pirlo começa a sofrer pressão na Juventus e um nome começa a ser estudado caso o ex-meio campista deixe o cargo técnico, o de Hansi Flick, que já anunciou que deixará o Bayern de Munique ao final da temporada, segundo o Sportbild.
ESQUENTOU - De acordo com o Foot Mercato, Julian Draxlr foi oferecido ao Bayern de Munique para a próxima temporada.
ESQUENTOU - De acordo com o Foot Mercato, Julian Draxlr foi oferecido ao Bayern de Munique para a próxima temporada. ESQUENTOU - De acordo com o Foot Mercato, Julian Draxlr foi oferecido ao Bayern de Munique para a próxima temporada.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Real Madrid já tem conversas com Varane para renovar o contrato do zagueiro com o clube. Liverpool e Manchester United aparecem como interessados no zagueiro francês.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Real Madrid já tem conversas com Varane para renovar o contrato do zagueiro com o clube. Liverpool e Manchester United aparecem como interessados no zagueiro francês. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Real Madrid já tem conversas com Varane para renovar o contrato do zagueiro com o clube. Liverpool e Manchester United aparecem como interessados no zagueiro francês.
ESQUENTOU - Caso perca Haaland na próxima janela de transferências, o Borussia Dortmund já mirou o atacante André Silva, atualmente no Frankfurt, conforme o Bild.
ESQUENTOU - Caso perca Haaland na próxima janela de transferências, o Borussia Dortmund já mirou o atacante André Silva, atualmente no Frankfurt, conforme o Bild. ESQUENTOU - Caso perca Haaland na próxima janela de transferências, o Borussia Dortmund já mirou o atacante André Silva, atualmente no Frankfurt, conforme o Bild.
ESQUENTOU - A negociação entre Palmeiras e Taty Castellanos, do New York City FC, se arrasta há meses e agora vive seus momentos mais decisivos. Conforme noticiado pelo NOSSO PALESTRA/LANCE! nas últimas semanas, o Verdão aumentou a proposta para a compra definitiva do jogador e o Grupo City, detentor dos direitos econômicos do centroavante, gostou dos novos termos.
ESQUENTOU - A negociação entre Palmeiras e Taty Castellanos, do New York City FC, se arrasta há meses e agora vive seus momentos mais decisivos. Conforme noticiado pelo NOSSO PALESTRA/LANCE! nas últimas semanas, o Verdão aumentou a proposta para a comp... ESQUENTOU - A negociação entre Palmeiras e Taty Castellanos, do New York City FC, se arrasta há meses e agora vive seus momentos mais decisivos. Conforme noticiado pelo NOSSO PALESTRA/LANCE! nas últimas semanas, o Verdão aumentou a proposta para a compra definitiva do jogador e o Grupo City, detentor dos direitos econômicos do centroavante, gostou dos novos termos.
ESQUENTOU - De acordo com a TyC Sports, Sergio Agüero já pode ser considerado reforço do Barcelona, após o argentino aceitar reduzir os salários para se juntar aos Culés.
ESQUENTOU - De acordo com a TyC Sports, Sergio Agüero já pode ser considerado reforço do Barcelona, após o argentino aceitar reduzir os salários para se juntar aos Culés. ESQUENTOU - De acordo com a TyC Sports, Sergio Agüero já pode ser considerado reforço do Barcelona, após o argentino aceitar reduzir os salários para se juntar aos Culés.
ESQUENTOU - O meia Otero tem feito de tudo para permanecer no Corinthians, mas não deve ser o suficiente. Segundo apurou o LANCE!, o próprio estafe do atleta vê com bastante pessimismo a continuidade do venezuelano no Timão, isso porque o contrato vence em aproximadamente dois meses e a diretoria corintiana ainda não procurou os representantes do jogador para discutir a extensão.
ESQUENTOU - O meia Otero tem feito de tudo para permanecer no Corinthians, mas não deve ser o suficiente. Segundo apurou o LANCE!, o próprio estafe do atleta vê com bastante pessimismo a continuidade do venezuelano no Timão, isso porque o contrato venc... ESQUENTOU - O meia Otero tem feito de tudo para permanecer no Corinthians, mas não deve ser o suficiente. Segundo apurou o LANCE!, o próprio estafe do atleta vê com bastante pessimismo a continuidade do venezuelano no Timão, isso porque o contrato vence em aproximadamente dois meses e a diretoria corintiana ainda não procurou os representantes do jogador para discutir a extensão.
ESQUENTOU - Alexandre Pássaro costuma conceder poucas entrevistas. Então, quando ele aparece, é natural ser questionado sobre diferentes temas. Não foi diferente nesta terça-feira, logo após a apresentação de Romulo como novo reforço do Vasco. O diretor executivo de futebol não se esquivou e abordou diferentes temas, como a renovação de Germán Cano, centroavante e destaque da equipe desde o ano passado. - É lógico que, no momento certo, vamos tratar do assunto. Estive com o empresário dele ainda era início de março. Foi o primeiro jogador com quem conversamos. Poderíamos ter soltado notícia de que ele vai ficar, mas ele tem contrato até o fim do ano, natural que fique. Todos que têm contrato acabando, precisamos esperar direcionamento na Série B - afirmou.
ESQUENTOU - Alexandre Pássaro costuma conceder poucas entrevistas. Então, quando ele aparece, é natural ser questionado sobre diferentes temas. Não foi diferente nesta terça-feira, logo após a apresentação de Romulo como novo reforço do Vasco. O direto... ESQUENTOU - Alexandre Pássaro costuma conceder poucas entrevistas. Então, quando ele aparece, é natural ser questionado sobre diferentes temas. Não foi diferente nesta terça-feira, logo após a apresentação de Romulo como novo reforço do Vasco. O diretor executivo de futebol não se esquivou e abordou diferentes temas, como a renovação de Germán Cano, centroavante e destaque da equipe desde o ano passado. - É lógico que, no momento certo, vamos tratar do assunto. Estive com o empresário dele ainda era início de março. Foi o primeiro jogador com quem conversamos. Poderíamos ter soltado notícia de que ele vai ficar, mas ele tem contrato até o fim do ano, natural que fique. Todos que têm contrato acabando, precisamos esperar direcionamento na Série B - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.