Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Marco Antonio comemora fase no Botafogo-PB e mira jogo decisivo contra o CSA

Alvinegro luta pelo acesso para a segunda divisão

Lance

Lance|Do R7

Lance
Marco Antonio atuou em 16 rodadas na competição (Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB)

O meia Marco Antonio, ao lado do atacante Bismarck, é o único jogador que disputou todos os jogos do Botafogo-PB na Série C do Brasileiro. O camisa 19 atuou nas 16 rodadas até aqui e comemorou o momento dele e também do time paraibano. Com mais três jogos para encerrar a primeira fase da competição, o Belo está a apenas dois pontos de garantir a classificação com antecedência e seguir na briga pelo acesso. 

Na terceira divisão nacional, ele se tornou uma espécie de coringa para o técnico Felipe Surian. Contra o Brusque, por exemplo, na 12ª rodada, Marco Antonio começou o jogo como atacante, pelas beiradas do campo, depois passou para falso 9 e, por último, foi recuado ao meio de campo como volante, sendo substituído aos 36 minutos do segundo tempo.

- Eu fico muito satisfeito por estar entre os dois atletas que mais atuaram na competição. Busco me doar ao máximo para colaborar com o grupo em busca das vitórias. Independente da posição que eu for escolhido para jogar, estarei à disposição. Fico feliz pelas oportunidades que venho recebendo do professor Surian. Vamos continuar lutando para fazer grandes atuações - comentou Marco Antonio, que marcou um golaço para o Botafogo-PB em 1 a 1 contra o São José-RS na última rodada.

O próximo compromisso do Botafogo-PB será neste domingo contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Em caso de vitória, o time de João Pessoa chega aos 31 pontos e já garante a passagem para a segunda fase da Série C. 

- Isso é consequência do nosso trabalho que está sendo muito bem feito. Tudo o que a comissão técnica planejou está acontecendo e ficamos satisfeitos com isso. Falta pouco para atingir o nosso primeiro objetivo. Sabemos da qualidade da equipe do CSA e como são fortes jogando dentro da casa deles. Mas nós vamos manter a mesma postura que tivemos durante toda a competição. É entrar dentro de campo para vencer, independente de ser fora de casa ou não - concluiu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.