No clube desde o começo da temporada 2019, Cícero é outro jogador experiente que encerra seu vínculo com o Botafogo em dezembro de 2020.
Gabriel Cortez tem seu vínculo por empréstimo com o Botafogo até o fim de 2020. Emprestado pelo Guayaquil City, a negociação envolvendo o jogador tem uma opção de compra por 1 milhão de dólares (R$ 4,17 mi).
Principal contratação do Alvinegro para temporada, Honda assinou contrato com o Glorioso somente até o fim de 2020.
Guilherme é vinculado ao Tombense e tem contrato por empréstimo com o Botafogo até o fim do ano. O jogador pode perder espaço no elenco com a possível chegada de Victor Luis.
Outro nome de peso do elenco Alvinegro, Diego Cavalieri também tem seu contrato se encerrando no fim de 2020.
Ruan Renato disputou a última temporada pelo Figueirense e estava emprestado pelo Vitória. Assinou contrato com o Glorioso no início de 2020 e seu vínculo se encerra em dezembro.
Lucas Campos fez muito sucesso entre os torcedores durante o Brasileirão de 2019. O atacante renovou seu contrato até o fim de 2020.
Fora dos planos da diretoria do Botafogo, o meia Leandrinho não vem realizando treinamento com o restante do elenco nesta retomada das atividades presenciais. O contrato do jogador também se encerra no fim do ano.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.