Marcelo Grohe relata decepção no vestiário na eliminação do Grêmio
Goleiro do Tricolor saiu chateado da derrota de virada, por 2 a 1, para River Plate, na última terça-feira, na Arena de Porto Alegre (RS)
Lance|Do R7
O goleiro Marcelo Grohe deu a dimensão de como estava o clima no vestiário do Grêmio. O time chegou a estar na frente na última terça-feira (30), na Arena em Porto Alegre (RS), mas levou a virada para o River Plate.
"É um clima obviamente de muita tristeza e decepção. A gente estava muito perto da final mais uma vez e acabou escapando. Vai ser difícil de dormir, mas agora é voltar, digerir, retomar o trabalho e terminar o Campeonato Brasileiro com dignidade. No mínimo, conseguindo uma vaga na Libertadores", disse.
Leia também
Comentando acerca da arbitragem capitaneada nessa noite pelo uruguaio Andrés Cunha, Grohe pontuou o lance do primeiro tento Riverista onde o atacante Santos Borré toca com a mão na bola antes dela entrar. Fazendo até mesmo um comparativo com situações ocorridas na final da edição de 2017 jogada contra o Lanús.
Leia mais: Geromel sai abatido após queda do Grêmio na Libertadores
"É só lamentar esse tipo de coisa, pudemos ver o lance apenas pela televisão depois do jogo. Tentaram no ano passado tirar o título do Grêmio aqui na Arena, queriam que o Lanús fosse o campeão, mas o Grêmio soube se impor aqui e na Argentina", disse.
O River Plate agora espera a definição de quem passar entre Palmeiras e Boca Juniors. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Allianz Parque.
Pelo Botafogo, Daniel viveu melhor momento da carreira em 2014