Lance Marcelo Grohe relata decepção no vestiário na eliminação do Grêmio

Marcelo Grohe relata decepção no vestiário na eliminação do Grêmio

Goleiro do Tricolor saiu chateado da derrota de virada, por 2 a 1, para River Plate, na última terça-feira, na Arena de Porto Alegre (RS)

Grêmio x River Plate

Marcelo Grohe atacou arbitragem na Copa Libertadores

Marcelo Grohe atacou arbitragem na Copa Libertadores

Lance

O goleiro Marcelo Grohe deu a dimensão de como estava o clima no vestiário do Grêmio. O time chegou a estar na frente na última terça-feira (30), na Arena em Porto Alegre (RS), mas levou a virada para o River Plate.

"É um clima obviamente de muita tristeza e decepção. A gente estava muito perto da final mais uma vez e acabou escapando. Vai ser difícil de dormir, mas agora é voltar, digerir, retomar o trabalho e terminar o Campeonato Brasileiro com dignidade. No mínimo, conseguindo uma vaga na Libertadores", disse.

Comentando acerca da arbitragem capitaneada nessa noite pelo uruguaio Andrés Cunha, Grohe pontuou o lance do primeiro tento Riverista onde o atacante Santos Borré toca com a mão na bola antes dela entrar. Fazendo até mesmo um comparativo com situações ocorridas na final da edição de 2017 jogada contra o Lanús.

Leia mais: Geromel sai abatido após queda do Grêmio na Libertadores

"É só lamentar esse tipo de coisa, pudemos ver o lance apenas pela televisão depois do jogo. Tentaram no ano passado tirar o título do Grêmio aqui na Arena, queriam que o Lanús fosse o campeão, mas o Grêmio soube se impor aqui e na Argentina", disse.

O River Plate agora espera a definição de quem passar entre Palmeiras e Boca Juniors. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Allianz Parque.

Pelo Botafogo, Daniel viveu melhor momento da carreira em 2014

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook