Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelinho Carioca se emociona ao lembrar de polêmicas e conta lição que aprendeu com pai

Ex-jogador do Corinthians também falou sobre atual momento do clube paulista

Lance|

O ex-jogador Marcelinho Carioca relembrou sobre polêmicas que teve durante a carreira em participação no programa "Pânico na Jovem Pan". Durante a entrevista, ele falou sobre episódio recente, onde a Justiça ordenou a apreensão do passaporte dele.

O ídolo do Corinthians não gostou de como a mídia tratou a notícia e condenou o "sensacionalismo" nas matérias. Na época, de acordo com o antigo meia, alguns portais chegaram a noticiá-lo como "procurado".

+ Bruninho se manifesta a favor de Wallace em punição dada pelo Conselho de Ética do COB

Antes de dar uma notícia é necessário ver a veracidade dos fatos. Aí um site deu uma notícia sensacionalista, primeiro falando que eu era procurado. Eu não sou bandido. Eu sou filho de gari com muito orgulho, eu venci na vida no esporte e na educação. O que eu mais tenho de valor, que foi uma lição que meu pai me passou é respeitar o próximo. Aí vem esses pilantras querer tirar onda com a minha cara? Não vão - disse o ex-jogador, emocionado ao lembrar do pai.

Publicidade

Atual momento do Corinthians

Além disso, Marcelinho também falou sobre o atual momento do Corinthians. Segundo ao ídolo da Fiel torcida, o elenco precisa de uma reformulação, pois "tem jogador que não cabe mais vestir a camisa alvinegra". Ele também falou especificamente da situação de Luan, que vive grandes críticas pelo período ausente e fora de forma no clube.

Publicidade

- O Luan está com uns 800 quilos de alcatra a mais todo mês. Vem cá, nós (Corinthians) não vamos te pagar mais não, se você não treinar e não produzir. Trava balada, a principal ferramenta do trabalho é o corpo, que precisa está bem descansado. O professor, o Luxemburgo, sabe conversar - opinou.

+ Ex-desimpedidos, Bolívia Zica revela detalhes de demissão e problemas com a chefia: ‘Não estava legal há muito tempo’

Publicidade

Neymar

Para final, o ex-jogador ainda deu um recado para Neymar. O atacante vive momento crítico na França após sofrer lesão e ter o nome na lista de "culpados" para o fracasso na Champions League pela torcida o PSG. O clube parisiense caiu nas oitavas de final do torneio europeu para o Bayern de Munique nesta temporada.

- Volta para o Brasil. Porque olha, o Neymar, tem fundamento na perna direita, esquerda, antevê as jogadas, a mais e o extracampo? Aí é problema dele - disparou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.