Lance Marcelinho Carioca está desaparecido; polícia de São Paulo investiga o caso

Marcelinho Carioca está desaparecido; polícia de São Paulo investiga o caso

Carro do ídolo do Corinthians foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba

Lance

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca está desaparecido desde domingo (17), quando foi a uma festa no bairro de Itaquera, em São Paulo. O carro do jogador foi achado em Itaquaquecetuba, mas a polícia ainda investiga o paradeiro do ex-jogador.

De acordo com o portal Léo Dias, Marcelinho teria sido sequestrado no município e estaria em cárcere privado. Além disso, o portal informa que os criminosos entraram em contato com a família exigindo dinheiro pelo resgate.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo emitiu uma nota sobre o caso:

- Informamos que um veículo foi localizado hoje (18), abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos - diz o comunicado da pasta de Segurança.

A investigação estava alocada para Mogi das Cruzes, região onde teria ocorrido o sequestro, mas foi movido para a Divisão Antissequestro (DAS), de São Paulo.

O também ex-jogador do Corinthians e amigo pessoal de Marcelinho Carioca, Vampeta, confirmou durante programa na Jovem Pan que o sequestro de fato aconteceu. No entanto, a família de Marcelinho teria pago uma "fiança" de R$ 30 mil reais aos criminosos e pagariam outra às 14h, pela liberação do ex-atleta.

Marcelinho Carioca é formado na base do Flamengo, mas ganhou maior notoriedade jogando pelo Corinthians, onde se tornou ídolo. Por lá, o ex-meia conquistou dois Campeonatos Brasileiros (1998 e 1999), além do Mundial de 2000. O protagonismo nos troféus levantados no clube colocou o ex-jogador como grande referência aos corintianos.

*Mais informações em instantes

Últimas