Lance Marcelinho Carioca diz que andará pelado na Avenida Paulista: 'Semana que vem estou aí'

Marcelinho Carioca diz que andará pelado na Avenida Paulista: 'Semana que vem estou aí'

Ex-jogador foi cobrado pelo atacante Rony após conquista do Palmeiras da Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a cobrança do atacante Rony, do Palmeiras, que conquistou a Libertadores no último sábado, o ex-jogador Marcelinho Carioca disse, durante o "Arena SBT" desta terça-feira, que andará pelado na Avenida Paulista, em São Paulo, como prometido. O comentarista disse que quando voltar para a capital paulista cumprirá sua promessa e provocou o Palmeiras afirmando que ele tem Mundial de Clubes.

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- Benjamin Back, aqui não pipoca não, irmão! Aqui vai para cima! Eu estou aqui em Brasília, vim trabalhar, mas não fugi do pau, não. Semana que vem estou aí para cumprir a promessa. Missão dada é missão cumprida. Aqui tem Mundial - disse o ex-jogador em vídeo enviado ao programa.

O apresentador do programa, Benjamin Back também brincou com Marcelinho e ofereceu ajuda ao Rony para que ele acompanhasse o ex-jogador:

- Rony, eu peguei uma lupa para gente ver o Marcelinho Carioca pelado na Paulista. Rony, você vai querer ver essa cena? Eu te empresto a lupa - disse o apresentador.

Veja abaixo o vídeo original de Marcelinho Carioca:

O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes no próximo domingo, 07 de fevereiro, contra o Tigres, do México, ou o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

Últimas