Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maratona do Rio terá presença do ex-Flamengo Diego Ribas

Ex-Palmeiras, Santos e Grêmio, Zé Roberto também correrá em uma das provas do evento

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Diego Ribas estará presente em uma das corridas da Maratona do Rio, evento que acontece neste final de semana, entre os dias 9 e 11 de junho. O ex-Flamengo participará da meia-maratona, prova com 21km de distância e largada no Leblon, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa, às 6h do sábado. Nas redes sociais, ele exibiu um pouco dos treinamentos para o desafio.

O ex-jogador Zé Roberto é mais um que correrá neste final de semana. O ex-atleta de Palmeiras, Grêmio e Santos participará da prova de 10km, no domingo, às 8h30, no Aterro do Flamengo.

+ Zoeira liberada! Goleada do Flamengo sobre o Vasco rende enxurrada de memes na web

Diego e Zé Roberto não são os primeiros exemplos de jogadores de futebol que resolveram se arriscar no mundo das corridas de rua após pendurarem as chuteiras. O holandês Arjen Robben também seguiu esse caminho e não fez feio. O ídolo do Bayern de Munique participou da Maratona de Roterdã em abril deste ano e finalizou os 42km em menos de três horas.

Publicidade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10)

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

De forma inédita, a Maratona do Rio terá transmissão na televisão neste ano. A corrida principal, de 42km, será exibida por "ESPN 2", na TV fechada, e "Star+", no streaming. A prova, com participação de corredores de elite brasileiros e internacionais, acontece no domingo, às 5h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.