Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maranhão x Fortaleza: estatísticas e informações para apostar no jogo pela Copa do Nordeste

Partida vai acontecer nesta quarta-feira (27), às 21h30, no gramado do Castelão, no Maranhão

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Pela oitava rodada da Copa do Nordeste, Maranhão e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira (27), às 21h30, no gramado do Castelão, no Maranhão. O time da casa tenta entrar no G4 de sua chave, enquanto o Leão tenta diminuir a diferença para o líder.

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Dica de aposta recomendada

São várias as possiblidades de apostar nesta partida da Copa do Nordeste. Nossa sugestão aqui é que ambos os times vão balançar as redes nesta partida, já que o Maranhão já tem 11 gols até aqui, e o Fortaleza balançou as redes sete vezes.

Continua após a publicidade

Estatísticas de Maranhão e Fortaleza

As equipes se enfrentaram apenas quatro vezes na história, e em competições diferentes como Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. Os números são muito equilibrados: uma vitória para cada lado e dois empates entre Maranhão e Fortaleza. Na última vez em que as equipes se enfrentaram, na Copa do Brasil de 2000, empate sem gols.

O Maranhão é o sexto colocado do Grupo A com 11 pontos, sendo três vitórias, dois empates e duas derrotas, 11 gols marcados e 11 sofridos. Já o Fortaleza é o vice-líder do Grupo B com oito pontos, sendo 10 atrás do Bahia. O time venceu dois jogos, empatou dois e perdeu três, além de ter balançado as redes sete vezes e também sofrido sete gols.

Continua após a publicidade

O Maranhão tem 1.776 passes certos, 272 errados, 38 finalizações certas, 64 erradas, e uma média de 46,18% de posse de bola.

O Fortaleza, por sua vez, tem 2.473 passes certos, 236 errados, 34 finalizações certas, 49 erradas, e uma média de 53,19% de posse de bola.

Continua após a publicidade

+ APOSTE AQUI!

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Maranhão: Moisés; Franklin, Pedro Gustavo, Maicon e André Radija; Adeílson Maranhão, Cavi, Pedro Guilherme, Ronald Camarão e Vinícius Barata; Rafael Teixeira. Técnico: Zé Augusto.

Fortaleza: João Ricardo; Dudu, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Kauan, Calebe, Marinho e Moisés; Pedro Rocha. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Informações gerais da partida

Maranhão x Fortaleza

Data e horário: 27/3/2024, às 21h30

Local: Castelão, no Maranhão

Onde assistir: SBT e Nosso Futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.