Lance Manoel se diz feliz pelo gol no Baianão Sub-17, mas reitera: 'Vou em busca de mais'

Manoel se diz feliz pelo gol no Baianão Sub-17, mas reitera: 'Vou em busca de mais'

Com grande atuação pelo Vitória, atacante esteve presente em seleção da semana no estadual da categoria

Lance
Lance

Lance

Lance

Após marcar pelo Vitória no triunfo do Campeonato Baiano Sub-17 por 2 a 0 contra o Jequié logo na estreia da equipe, o atacante Manoel foi eleito para a seleção da 1ª Rodada da competição. Entretanto, o atacante não se contentou apenas com ter começado bem o torneio estadual da categoria e já garantiu que irá em busca de mais bolas na rede:

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Trabalhei a semana toda para isso. Fiquei muito feliz em poder marcar, mas jamais vou estar satisfeito. Quero sempre fazer mais gols. A equipe toda está de parabéns. Estrear com vitória é muito importante porque nos dá confiança. E fico feliz em ajudar a equipe a conquistar esses três pontos.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta a Jacuipense em partida que acontecerá no sábado (2), às 10h30 (de Brasília), no Centro de Treinamento Manoel Tanajura, a casa do Leão da Barra. Para o próximo desafio, o jogador reconhece a dificuldade, mas aponta que o Nego tem de fazer valer a força do mando de campo:

- Será um adversário complicado. Eles também chegam para a partida com uma vitória no primeiro jogo. Respeitamos o nosso adversário, mas jogamos em casa, então queremos buscar esses três pontos. Espero poder marcar mais uma vez.

Últimas