Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manoel marca no fim, Boa Esporte vence Goiás e dorme fora da lanterna

Equipe mineira abriu o placar já na reta final da partida e permanece, até pelo menos amanhã, na 19ª colocação da segunda divisão do Brasileirão

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Boa Esporte e Goiás se enfrentaram nesta sexta-feira, no Estádio Municipal de Varginha, em jogo válido pela 26ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Lutando contra o rebaixamento, os mineiros venceram a partida por 1 a 0, com um gol marcado por Manoel e saíram - mesmo que de maneira provisória - da última posição da competição.

A etapa complementar foi marcada por muitos lances importantes, já que as duas equipes buscaram o gol desde o início da partida. Na melhor chance do primeiro tempo, aos 13 minutos, Douglas Baggio perdeu um gol praticamente sem goleiro após pegar o rebote de um chute de Bruno Tubarão, fazendo com que o Boa Esporte não conseguisse abrir o placar.

No segundo tempo, o desempenho do Goiás melhorou quando Ney Franco colocou Maranhão em campo e o clube esmeraldino teve muitas chances de abrir o placar. Quem marcou, porém, foi o Boa Esporte: aos 39 minutos, Manoel roubou a bola na intermediária, ajeitou o corpo e acertou uma bomba, marcando um golaço para decretar o triunfo dos donos da casa.

Com os três pontos conquistados, o Boa Esporte chegou a 24 e saiu da lanterna da competição, subindo para 19º - mas ainda pode perder a posição, já que o Sampaio Corrêa ainda jogará. Na próxima rodada, a equipe mineira enfrentará o Paysandu em Varginha. Já o Goiás teve uma sequência positiva interrompida, permaneceu com 42 pontos e caiu para a quinta colocação. O próximo duelo do esmeraldino será o clássico contra o Atlético-GO.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.