Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mano Menezes compartilha mensagem enigmática da filha sobre problemas no trabalho

Treinador do Internacional está sendo pressionado por resultados negativos

Lance|

Mano Menezes, treinador do Internacional, repostou uma mensagem enigmática da filha no Instagram, nesta quinta-feira, sobre problemas de relacionamento no trabalho. A mensagem coincide com o momento conturbado do comandante colorado que vem sendo pressionado por resultados considerados negativos pela torcida nas últimas três partidas - um empate pela Libertadores e duas derrotas no Brasileirão.

A mensagem postada por Camila Menezes fala sobre problemas de relacionamento que teve no trabalho e um "puxão de tapete" que teria recebido. No final, a gestora de imagem e comunicação estratégica compartilha um conselho do pai.

- Um dia eu cheguei em casa chorando, logo eu que comecei a trabalhar, porque tinham me puxado o tapete de uma forma muito injusta. Eu chorava primeiro pela injustiça e depois pela raiva de saber que eu jamais seria capaz de ser tão baixa e dar o troco na mesma moeda. Meu pai me ouviu com toda calma e disse: 'Continue trabalhando sério, filha. Eu sei que pode não fazer muito sentido agora, mas sempre vai valer a pena ali na frente'. Esse é meu pai - disse Camila Menezes.Postagem da filha compartilhada pelo treinador do Internacional (Foto: Reprodução/Instagram)

A pressão em cima de Mano Menezes aumentou após a derrota do Internacional para o Athletico por 2 a 0, no Beira-Rio. Apático dentro das quatro linhas, o time fez o torcedor se desesperar e, de quebra, colocar os holofotes em cima do treinador. Diante das cobranças, Felipe Becker, vice-presidente do Colorado, apareceu na zona mista e garantiu a continuidade do trabalho. 

Publicidade

- O Mano é nosso treinador e não vou apontar dedo pra ninguém. Temos nossa análise interna, acredito muito no Mano, vai reverter essa situação, tem condições por sua experiência, tenho certeza de que vai ser revertido. Logo ali vamos virar a chave- pontuou Felipe Becker. 

A próxima chance de Mano Menezes recuperar o prestígio no Inter será no domingo, quando o Colorado encara o Atlético-MG, no Mineirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.