Mano e Marcelo se desentendem à beira do gramado; técnico comenta
Técnico desistiu de colocar o jogador em campo
Lance|Do R7
A temperatura esquentou no banco de reservas do Fluminense nos minutos finais do empate em 2 a 2 com o Grêmio, na noite desta sexta-feira (1º), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O técnico Mano Menezes se desentendeu com o lateral-esquerdo Marcelo à beira do gramado, deu uma bronca no lateral e desistiu de colocá-lo no jogo.
Enquanto passava orientações para Marcelo, que entraria no lugar de Lima, o técnico pareceu ter se irritado com algum comentário e mandou o jogador retornar ao banco.
“Não vai entrar”, esbravejou Mano Menezes.
Marcelo voltou para o banco de reservas, nitidamente indignado, e John Kennedy foi o escolhido para entrar no lugar de Lima. O Tricolor vencia por 2 a 1 naquele momento. Para piorar o clima no Fluminense, Reinaldo empatou em cobrança de pênalti logo depois. Do banco de reservas, Felipe Melo ainda foi expulso por reclamação nos minutos finais.
Durante a coletiva de imprensa após a partida, Mano não deu detalhes do desentendimento com Marcelo, mas admitiu que houve um conflito.
“Eu não iria colocar o JK (John Kennedy). Talvez seja aí que você queira chegar, então vamos chegar logo... Eu iria colocar o Marcelo, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. (...) Essas coisas a gente tem que resolver internamente, porque assim o futebol é, às vezes é feito dessas coisas não tão agradáveis também. Com a nossa experiência, a gente vai saber resolver internamente”, disse.