Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mano detona Duílio Monteiro e escolha do comando técnico Corinthians: 'Um presidente omisso e incompetente'

Comentarista do SBT questionou as decisões do dirigente alvinegro

Lance|

[embed id="643ed454416eb975520006c6" author="Lance" dimensions="771x420" crop="" description="Lance" title="Lance" url="https://img.r7.com/images/lance-18042023143305954" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="" size_amp="" device_type=""]

Mano fez diversas críticas à gestão do presidente Duílio Monteiro Alves no Corinthians. Durante o programa "Arena SBT" da última segunda-feira, o comentarista questionou a escolha de Fernando Lázaro para assumir o cargo de treinador da equipe após a saída de Vítor Pereira, no final do ano passado.

Segundo ele, Lázaro não possui experiência necessária para gerir o elenco do Corinthians, que tem muitos jogadores experientes.

+ Janela fecha nesta quinta! Veja 20 destaques dos estaduais que caberiam bem na Série A

- A culpa não é do Lázaro, a culpa é do Duílio, um presidente omisso e incompetente. Na boa, tem que trazer um técnico, Duílio. Quando você tem um elenco recheado de jogadores consagrados, com história no clube, você tem que ter 'o cara' - disse o jornalista.

Publicidade

Nos 16 jogos nesta temporada, Fernando Lázaro soma 8 vitórias, 3 derrotas e 5 empates.

O treinador de 41 anos pode melhorar o seu retrospecto na próxima partida do Timão, contra o Argentinos Juniors, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, partida que marca a estreia do Corinthians jogando em casa nesta edição da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.