Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mano alfineta São Paulo em programa: 'É um time desacostumado a comemorar títulos'

Comentarista do SBT discute com Cicinho e valoriza Independiente Del Valle, adversário do Tricolor na final da Sul-Americana

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

No programa Arena SBT, o comentarista Mano polemizou mais uma vez ao alfinetar o São Paulo, finalista da Copa Sul-Americana. Ele afirmou que o treinador e ídolo do tricolor, Rogério Ceni, teme perdeu a final porque o clube está desacostumado a levantar troféus.

+ Confira: Qual é o time de Fábio Sormani e outros jornalistas?

Ao lado do apresentador Benja e de Cicinho, o comentarista discorreu sobre as possibilidades da conquista da Sul-Americana, na qual o São Paulo é finalista e disputa decisão neste fim de semana.

- O Rogério Ceni está temendo perder essa final, porque ele sabe que o São Paulo, hoje, é um time desacostumado a comemorar títulos. É verdade. Ganhou um Paulista recentemente e a maioria dos jogadores tiveram que fazer fisioterapia porque não sabiam como era levantar uma taça - ironizou Mano.

Publicidade

Por outro lado, Cicinho disse que o São Paulo já é o campeão da competição. O comentarista não acredita em nenhuma possibilidade de título para o adversário do Soberano, o Independiente Del Valle, do Equador.

Mano seguiu discordando e valorizou bastante a equipe rival. Ele citou os títulos conquistados nas últimas temporadas pelos equatorianos.

Publicidade

- Muita gente trata com ironia, chamando de suco (referência ao Del Valle), mas é o seguinte: em 2016, foram finalistas da Libertadores. Em 2019, foram campeões da Sul-Americana. Em 2021, foram campeões equatorianos e hoje, novamente, está na final da Sul-Americana - citou.

Os dois comentaristas trocaram mais farpas. Cicinho brincou com o fato do São Paulo ter três títulos mundiais e o Corinthians, time de Mano, ter apenas dois. Além disso, ironizou a força do comentarista.

- Não adianta, morde o cotovelo aí... não dá, não dá, está cheio de bomba e não dá para morder - sacaneou.

São Paulo e Independiente Del Valle se enfrentam neste sábado, às 17h, no Estádio Mario Alberto Kempes. O duelo define o campeão da Sul-Americana 2022.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.