Mano alfineta Argentina e dispara: 'Não estarei vivo para ver o próximo título'
Comentarista afirma que seleção campeã da Copa do Mundo não é forte o suficiente para competir sem Lionel Messi
Lance|Do R7
O comentarista Mano não poupou palavras para alfinetar a campeã mundial Argentina. Durante o programa "Arena SBT", realizado na última segunda-feira, o jornalista afirmou que a seleção comandada por Lionel Scaloni é "meia-boca" e não deve fazer grandes campanhas nas edições dos próximos anos.
- Eu não estarei vivo para ver o próximo título mundial da Argentina. Essa seleção da argentina é comum, só tem o Messi. É o Messi que dá um efeito "especial" A seleção francesa, na próxima Copa, é favorita de novo - analisou Mano.
+ “Messi também é Deus”: imprensa internacional repercute Argentina campeã do mundo
A Argentina se sagrou campeã do mundo contra a França, neste domingo, em duelo decidido nas penalidades após empate em 3 a 3 nos 120 minutos de bola rolando. Messi marcou duas vezes, enquanto Mbappé fez o primeiro hattrick da história de uma final de Copa. Di María também marcou para os sul-americanos.
Por outro lado, Benja discordou do comentarista e ressaltou o confronto da grande decisão, considerado, por parte dos admiradores do esporte, como um dos melhores de todos os tempos.
- Você (telespectador) acabou de ouvir o cara (Mano) falar que a seleção argentina é meia-boca. Os caras acabaram de fazer a maior final da história das Copas do Mundo, foram campeões... chega - disse o apresentador.
O comentarista rebateu, recordando a derrota da Argentina para a Arábia Saudita, na primeira rodada da fase de grupos, e afirmando que os hermanos quase foram eliminados na primeira fase do torneio. A Argentina passou em primeiro lugar do Grupo C, com seis pontos conquistados.