Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mano adota tom otimista após vitória do Inter sobre o Cuiabá

Treinador disse acreditar no potencial do grupo e mira sequência: 'Para continuar aqui, podemos nessa temporada ambicionar mais'

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

A vitória simples de 1 a 0 sobre o Cuiabá, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez com que o Internacional assumisse a vice-liderança na classificação, secando os rivais Fluminense, Flamengo e Corinthians, que entrarão em campo neste domingo (11).

Diante do resultado, o técnico Mano Menezes pareceu satisfeito pelos três pontos conquistados no Beira-Rio. Diante do momento, o comandante acredita que foco principal é seguir trabalhando cada vez mais, projetando alçar voos maiores na sequência da temporada.

- A continuidade no trabalho é importante, mas ela só acontece quando os resultados positivos vêm. Impossível criar um ambiente favorável sem vitórias. Podemos entregar mais, não podemos nos contentar com o que a gente já conquistou. Esse grupo já pode mais. Para continuar aqui, podemos nessa temporada ambicionar mais. Eu quero que o Inter esteja sempre entre os primeiros. Só estando entre os primeiros podemos ser campeões novamente – afirmou na coletiva.

Sobre a partida, Mano destacou pontos importantes a favor de sua equipe, como a posse de bola, além da criação. Mesmo com o gol saindo apenas na etapa complementar, destacou a 'maturidade' de seus atletas em campo foi de fundamental importância no triunfo diante do Dourado.

Publicidade

- O Inter resolveu o jogo de maneira bem resolvida. Fomos muito superiores. Tivemos a bola, construímos chances, mas às vezes o futebol tem aqueles caprichos. A bola demora a entrar e cria uma ansiedade, mas mostramos maturidade para conviver com jogos como esse. Acho que as coisas foram bem até o final. Estamos mais convictos, temos uma identidade de equipe e o torcedor está gostando – pontuou.

Calendário

O próximo compromisso do Colorado será apenas na segunda-feira (19), diante do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.