Mano admite surpresa com o Ceará: 'Mais duro que a gente imaginava'

Técnico do Palmeiras culpou desgaste dos jogadores por causa da intensidade no clássico com o São Paulo: 'Sentimos principalmente no segundo tempo'

Mano acredita que time se desgastou muito no clássico de quarta

Mano acredita que time se desgastou muito no clássico de quarta

Lance

Após a vitória apertada do Palmeiras diante do Ceará, Mano Menezes culpou o desgaste do clássico na última rodada. Em entrevista coletiva, o treinador admitiu que a partida foi 'mais dura' do que ele imaginava.

"Foi muito mais duro do que a gente imaginava. Eu diria que pela intensidade do clássico (contra o São Paulo na última rodada) sentimos muito o desgaste físico, principalmente no segundo tempo. Nós não conseguimos mais reter a bola e isso tornou o jogo dramático até o final. Levamos mais um jogo de invencibilidade dentro de casa", disse Mano Menezes.

O treinador também fez questão de exaltar a atuação de Weverton. O goleiro do Palmeiras fez defesas espetaculares durante a partida e garantiu o resultado para o Verdão.

"Weverton merece, é um goleiro de seleção brasileira. Ele teve uma atuação espetacular. Além da penalidade, ainda fez mais duas defesas, pelo menos, espetaculares. Defesas de gol, que valeram tanto quanto o gol do Zé Rafael", finalizou o treinador.

O Palmeiras volta aos gramados na próxima quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Imperatriz na área? Conheça a nova namorada de Adriano Imperador