Lance Mano aconselha jogadores do Corinthians a 'darem uma porrada' em Arrascaeta: 'É estratégia'

Mano aconselha jogadores do Corinthians a 'darem uma porrada' em Arrascaeta: 'É estratégia'

Meio-campista do Flamengo está lidado com um incômodo no púbis há duas semanas

Lance
Lance

Lance

Lance

O comentarista e radialista Mano está repercutindo nas redes sociais. Durante sua participação no programa "Papo Reto", no "Canal do Benja", no YouTube, ele aconselhou aos volantes Du Queiroz e Fausto Vera, do Corinthians, a "darem uma porrada" no meio-campista Arrascaeta, do Flamengo, para tirarem ele do confronto entre as equipes na final da Copa do Brasil.

+ Facincani é demitido da ESPN: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

- O próprio Arrascaeta, que é o craque do time, já teve momentos melhores neste ano do que teve agora. O Paparazzo (influencer do Flamengo) trouxe a informação que ele está "bichado". Essa é uma informação importante para o Fausto Vera e Du Queiroz, cada um dá uma porrada no Arrascaeta para tirar ele do jogo - sugeriu Mano.

+ Flamengo x Corinthians: CBF define mando das finais da Copa do Brasil; saiba as datas

Apresentador do programa, Benjamin Back e o influencer Paparazzo Rubro-Negro, convidado do programa, rebateram as falas de Mano, criticando o uso da violência no futebol. O comentarista se defendeu dizendo que a sugestão foi no sentido conotativo.

- Violência não, isso se chama estratégia. Não estou pregando violência, é linguagem figurada (...) O Thiago Maia fez isso com o Maycon e o senhor (Paparazzo Rubro-Negro) não falou nada. O Maycon está machucado até hoje por conta do senhor Tiago Maia - afirmou.

+ Flamengo mantém Arrascaeta no radar, e meia seguirá controle de carga até o final da temporada

ARRASCAETA PREOCUPA NO FLAMENGO

A serviço da seleção do Uruguai em Viena, na Áustria, Arrascaeta segue no radar do departamento médico do Flamengo. O meia convive com um incômodo no púbis há cerca de duas semanas e, em contato direto com a comissão técnica da Celeste, o clube da Gávea trabalha para que a situação não se agrave. De todo modo, a expectativa é de contar com Arrascaeta 100% nas decisões do clube em outubro.

Últimas