Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manhã do Mercado: Willian pode trocar de clube, futuro de Victor no Galo, Simeone quer treinar clube italiano…

Lance|

Mesmo com a parada do novo coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã desta quinta-feira (23) foi agitada, com Willian negociando com outro clube, Victor com futuro indefinido no Galo e Simeone desejando treinar no futebol italiano. Veja as movimentações.
Mesmo com a parada do novo coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã desta quinta-feira (23) foi agitada, com Willian negociando com outro clube, Victor com futuro indefinido no Galo e Simeone desejando treinar no futebol italiano. Veja as movim... Mesmo com a parada do novo coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã desta quinta-feira (23) foi agitada, com Willian negociando com outro clube, Victor com futuro indefinido no Galo e Simeone desejando treinar no futebol italiano. Veja as movimentações.
ESQUENTOU - Willian pode estar perto de acertar sua ida para o Liverpool na próxima temporada, segundo o site “SportWitness”. Os Reds podem adquirir o jogador sem custos, uma vez que o vínculo do brasileiro com o Chelsea termina no dia 30 de junho.
ESQUENTOU - Willian pode estar perto de acertar sua ida para o Liverpool na próxima temporada, segundo o site “SportWitness”. Os Reds podem adquirir o jogador sem custos, uma vez que o vínculo do brasileiro com o Chelsea termina no dia 30 de junho. ESQUENTOU - Willian pode estar perto de acertar sua ida para o Liverpool na próxima temporada, segundo o site “SportWitness”. Os Reds podem adquirir o jogador sem custos, uma vez que o vínculo do brasileiro com o Chelsea termina no dia 30 de junho.
MORNO - O Atlético-MG tem uma demanda a resolver ainda este ano. A renovação ou não do contrato do goleiro Victor, de 37 anos. O vínculo do jogador com o Galo vai até o fim desta temporada e ele poderá, a partir de junho assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe de graça. A aposentadoria também não está descartada.
MORNO - O Atlético-MG tem uma demanda a resolver ainda este ano. A renovação ou não do contrato do goleiro Victor, de 37 anos. O vínculo do jogador com o Galo vai até o fim desta temporada e ele poderá, a partir de junho assinar um pré-contrato com qua... MORNO - O Atlético-MG tem uma demanda a resolver ainda este ano. A renovação ou não do contrato do goleiro Victor, de 37 anos. O vínculo do jogador com o Galo vai até o fim desta temporada e ele poderá, a partir de junho assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe de graça. A aposentadoria também não está descartada.
MORNO - O zagueiro David Luiz, atualmente no Arsenal, da Inglaterra, concedeu entrevista à
MORNO - O zagueiro David Luiz, atualmente no Arsenal, da Inglaterra, concedeu entrevista à MORNO - O zagueiro David Luiz, atualmente no Arsenal, da Inglaterra, concedeu entrevista à
MORNO - O volante Guarín, do Vasco, afirmou que pode ajudar a diretoria com sugestões de reforços para o clube Cruzmaltino, em entrevista ao canal
MORNO - O volante Guarín, do Vasco, afirmou que pode ajudar a diretoria com sugestões de reforços para o clube Cruzmaltino, em entrevista ao canal MORNO - O volante Guarín, do Vasco, afirmou que pode ajudar a diretoria com sugestões de reforços para o clube Cruzmaltino, em entrevista ao canal
MORNO - No Atletico de Madrid desde janeiro de 2012, Diego Simeone tem contrato com o time Colchonero até junho de 2022. De acordo com Francesco Moreiro, amigo de Cholo, o treinador tem o desejo de comandar a Inter de Milão, da Itália.
MORNO - No Atletico de Madrid desde janeiro de 2012, Diego Simeone tem contrato com o time Colchonero até junho de 2022. De acordo com Francesco Moreiro, amigo de Cholo, o treinador tem o desejo de comandar a Inter de Milão, da Itália. MORNO - No Atletico de Madrid desde janeiro de 2012, Diego Simeone tem contrato com o time Colchonero até junho de 2022. De acordo com Francesco Moreiro, amigo de Cholo, o treinador tem o desejo de comandar a Inter de Milão, da Itália.
MORNO - O ítalo-brasileiro Jorginho, que joga no Chelsea, da Inglaterra, pode voltar a jogar na Itália. De acordo com informações do
MORNO - O ítalo-brasileiro Jorginho, que joga no Chelsea, da Inglaterra, pode voltar a jogar na Itália. De acordo com informações do MORNO - O ítalo-brasileiro Jorginho, que joga no Chelsea, da Inglaterra, pode voltar a jogar na Itália. De acordo com informações do
FRIO - Com poucas oportunidades na temporada, o latarel-direito Diogo Dalot deve deixar o Manchester United na próxima janela de transferências. Contratado como grande aposta em 2018, o português não correspondeu às expectativas.
FRIO - Com poucas oportunidades na temporada, o latarel-direito Diogo Dalot deve deixar o Manchester United na próxima janela de transferências. Contratado como grande aposta em 2018, o português não correspondeu às expectativas. FRIO - Com poucas oportunidades na temporada, o latarel-direito Diogo Dalot deve deixar o Manchester United na próxima janela de transferências. Contratado como grande aposta em 2018, o português não correspondeu às expectativas.
FRIO - Apesar das especulações do retorno de Neymar ao Barcelona, não parece que Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, conta com a saída do craque do clube. Ao 'BeIN Sports', o técnico encheu o brasileiro de elogios e o classificou como peça chave da equipe francesa.
FRIO - Apesar das especulações do retorno de Neymar ao Barcelona, não parece que Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, conta com a saída do craque do clube. Ao 'BeIN Sports', o técnico encheu o brasileiro de elogios e o classificou como peça... FRIO - Apesar das especulações do retorno de Neymar ao Barcelona, não parece que Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, conta com a saída do craque do clube. Ao 'BeIN Sports', o técnico encheu o brasileiro de elogios e o classificou como peça chave da equipe francesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.