Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manhã do mercado: Messi encaminha renovação, Neymar permanece em Paris e Martinuccio tem novo clube

Lance|

A manhã do mercado trouxe algumas novidades. Lionel Messi deve encerrar a carreira em Barcelona, Neymar não sairá do Paris Saint-Germain e Martinuccio já tem um novo clube. Confira essas e outras notícias a seguir.
A manhã do mercado trouxe algumas novidades. Lionel Messi deve encerrar a carreira em Barcelona, Neymar não sairá do Paris Saint-Germain e Martinuccio já tem um novo clube. Confira essas e outras notícias a seguir. A manhã do mercado trouxe algumas novidades. Lionel Messi deve encerrar a carreira em Barcelona, Neymar não sairá do Paris Saint-Germain e Martinuccio já tem um novo clube. Confira essas e outras notícias a seguir.
ESQUENTOU - A renovação de Lionel Messi com o Barcelona está cada vez mais próxima. Josep Maria Bartomeu, tranquilizou os torcedores e disse que as conversas estão ocorrendo e que o argentino quer encerrar sua carreira no Barça.
ESQUENTOU - A renovação de Lionel Messi com o Barcelona está cada vez mais próxima. Josep Maria Bartomeu, tranquilizou os torcedores e disse que as conversas estão ocorrendo e que o argentino quer encerrar sua carreira no Barça. ESQUENTOU - A renovação de Lionel Messi com o Barcelona está cada vez mais próxima. Josep Maria Bartomeu, tranquilizou os torcedores e disse que as conversas estão ocorrendo e que o argentino quer encerrar sua carreira no Barça.
FECHADO - Martinuccio já tem uma nova equipe. O atacante defenderá o Boston River, do Uruguai. O atacante de 33 anos já havia manifestado desejo de voltar ao Peñarol.
FECHADO - Martinuccio já tem uma nova equipe. O atacante defenderá o Boston River, do Uruguai. O atacante de 33 anos já havia manifestado desejo de voltar ao Peñarol. FECHADO - Martinuccio já tem uma nova equipe. O atacante defenderá o Boston River, do Uruguai. O atacante de 33 anos já havia manifestado desejo de voltar ao Peñarol.
MORNO - Segundo o 'Le10Sport', o Paris Saint-Germain já definiu um dos seus maiores objetivos na próxima janela de transferências, contratar o meio-campista argelino Ismael Bennacer, do Milan.
MORNO - Segundo o 'Le10Sport', o Paris Saint-Germain já definiu um dos seus maiores objetivos na próxima janela de transferências, contratar o meio-campista argelino Ismael Bennacer, do Milan. MORNO - Segundo o 'Le10Sport', o Paris Saint-Germain já definiu um dos seus maiores objetivos na próxima janela de transferências, contratar o meio-campista argelino Ismael Bennacer, do Milan.
MORNO - O meio-campista croata Ivan Rakitic, admitiu ao canal 'ESPN', que pode sair do clube catalão na próxima janela de transferência. O jogador, de 32 anos, abriu as portas para a Major League Soccer (MLS) e o Inter de Miami.
MORNO - O meio-campista croata Ivan Rakitic, admitiu ao canal 'ESPN', que pode sair do clube catalão na próxima janela de transferência. O jogador, de 32 anos, abriu as portas para a Major League Soccer (MLS) e o Inter de Miami. MORNO - O meio-campista croata Ivan Rakitic, admitiu ao canal 'ESPN', que pode sair do clube catalão na próxima janela de transferência. O jogador, de 32 anos, abriu as portas para a Major League Soccer (MLS) e o Inter de Miami.
De acordo com o portal “El Futbolero”, do México, a Juventus poderia investir em Adama Traoré e Raúl Jiménez, destaques do Wolverhampton. Em contrapartida, a Velha Senhora poderia envolver o zagueiro Rugani na negociação.
De acordo com o portal “El Futbolero”, do México, a Juventus poderia investir em Adama Traoré e Raúl Jiménez, destaques do Wolverhampton. Em contrapartida, a Velha Senhora poderia envolver o zagueiro Rugani na negociação. De acordo com o portal “El Futbolero”, do México, a Juventus poderia investir em Adama Traoré e Raúl Jiménez, destaques do Wolverhampton. Em contrapartida, a Velha Senhora poderia envolver o zagueiro Rugani na negociação.
MORNO - Harry Kane está pensando em deixar o Tottenham. Caso o clube londrino não consiga se classificar para alguma competição europeia no próximo ano, o
MORNO - Harry Kane está pensando em deixar o Tottenham. Caso o clube londrino não consiga se classificar para alguma competição europeia no próximo ano, o MORNO - Harry Kane está pensando em deixar o Tottenham. Caso o clube londrino não consiga se classificar para alguma competição europeia no próximo ano, o
ESFRIOU - Mais um capítulo para a novela Neymar. O presidente do Barcelona disse que acredita que o brasileiro não sairá do PSG e permanecerá no clube francês.
ESFRIOU - Mais um capítulo para a novela Neymar. O presidente do Barcelona disse que acredita que o brasileiro não sairá do PSG e permanecerá no clube francês. ESFRIOU - Mais um capítulo para a novela Neymar. O presidente do Barcelona disse que acredita que o brasileiro não sairá do PSG e permanecerá no clube francês.
ESFRIOU - Sem definir seu futuro no Chelsea, Willian recebeu proposta do Inter Miami, de David Beckham. O atacante brasileiro recusou por achar que ainda tem futebol para atuar na Europa.
ESFRIOU - Sem definir seu futuro no Chelsea, Willian recebeu proposta do Inter Miami, de David Beckham. O atacante brasileiro recusou por achar que ainda tem futebol para atuar na Europa. ESFRIOU - Sem definir seu futuro no Chelsea, Willian recebeu proposta do Inter Miami, de David Beckham. O atacante brasileiro recusou por achar que ainda tem futebol para atuar na Europa.
ESFRIOU - Após se lesionar, Yerry Mina freou o interesse do Boca Juniors. O
ESFRIOU - Após se lesionar, Yerry Mina freou o interesse do Boca Juniors. O ESFRIOU - Após se lesionar, Yerry Mina freou o interesse do Boca Juniors. O

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.