Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manhã do Mercado: Futuro de Igor Gomes, Dybala quer jogar na Espanha, United em busca de zagueiro…

Lance|

ESQUENTOU - Dybala não fechou as portas para uma possível ida para o Barcelona, em entrevista para a “CNN”. Com mais dois anos de contrato com a Juventus, o meia elogiou Messi e sua equipe e não descartou uma mudança de ares.
ESQUENTOU - Dybala não fechou as portas para uma possível ida para o Barcelona, em entrevista para a “CNN”. Com mais dois anos de contrato com a Juventus, o meia elogiou Messi e sua equipe e não descartou uma mudança de ares. ESQUENTOU - Dybala não fechou as portas para uma possível ida para o Barcelona, em entrevista para a “CNN”. Com mais dois anos de contrato com a Juventus, o meia elogiou Messi e sua equipe e não descartou uma mudança de ares.
ESQUENTOU - Outro que pode deixar os Blues é o volante Jorginho, que interessa demais a Juventus de Maurizio Sarri. Os londrinos querem dinheiro para investir no mercado de transferências.
ESQUENTOU - Outro que pode deixar os Blues é o volante Jorginho, que interessa demais a Juventus de Maurizio Sarri. Os londrinos querem dinheiro para investir no mercado de transferências. ESQUENTOU - Outro que pode deixar os Blues é o volante Jorginho, que interessa demais a Juventus de Maurizio Sarri. Os londrinos querem dinheiro para investir no mercado de transferências.
ESQUENTOU - Buscando ter dinheiro em caixa, o Chelsea pensa em vender o volante francês Kanté. O meio-campista francês foi alvo de interesse de Real Madrid e Barcelona.
ESQUENTOU - Buscando ter dinheiro em caixa, o Chelsea pensa em vender o volante francês Kanté. O meio-campista francês foi alvo de interesse de Real Madrid e Barcelona. ESQUENTOU - Buscando ter dinheiro em caixa, o Chelsea pensa em vender o volante francês Kanté. O meio-campista francês foi alvo de interesse de Real Madrid e Barcelona.
ESQUENTOU - Emprestado pelo Arsenal para a Roma, o meia Mkhitaryan afirmou, em entrevista ao jornalista Grant Wahl, que quer permanecer no clube italiano. Seu contrato de empréstimo vai até o fim da temporada.
ESQUENTOU - Emprestado pelo Arsenal para a Roma, o meia Mkhitaryan afirmou, em entrevista ao jornalista Grant Wahl, que quer permanecer no clube italiano. Seu contrato de empréstimo vai até o fim da temporada. ESQUENTOU - Emprestado pelo Arsenal para a Roma, o meia Mkhitaryan afirmou, em entrevista ao jornalista Grant Wahl, que quer permanecer no clube italiano. Seu contrato de empréstimo vai até o fim da temporada.
MORNO - De acordo com o jornal
MORNO - De acordo com o jornal MORNO - De acordo com o jornal
MORNO - A negociação para a chegada do atacante Marrony, que pertence ao Vasco, para o Atlético-MG ainda continua. Com valores a receber do clube carioca, o jogador negocia as pendências para facilitar a negociação.
MORNO - A negociação para a chegada do atacante Marrony, que pertence ao Vasco, para o Atlético-MG ainda continua. Com valores a receber do clube carioca, o jogador negocia as pendências para facilitar a negociação. MORNO - A negociação para a chegada do atacante Marrony, que pertence ao Vasco, para o Atlético-MG ainda continua. Com valores a receber do clube carioca, o jogador negocia as pendências para facilitar a negociação.
MORNO - O volante argentino Lucas Romero, do Independiente, demonstrou o desejo de jogar no Cruzeiro novamente. Porém, com o salário sendo pago em dólar, a questão financeira pesa para um possível retorno.
MORNO - O volante argentino Lucas Romero, do Independiente, demonstrou o desejo de jogar no Cruzeiro novamente. Porém, com o salário sendo pago em dólar, a questão financeira pesa para um possível retorno. MORNO - O volante argentino Lucas Romero, do Independiente, demonstrou o desejo de jogar no Cruzeiro novamente. Porém, com o salário sendo pago em dólar, a questão financeira pesa para um possível retorno.
MORNO - Destaque do Internacional na campanha vitoriosa da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Cesinha está emprestado pelo TAC até o fim de 2020. Porém, seu empresário afirmou que o desejo do atleta é permanecer no Colorado.
MORNO - Destaque do Internacional na campanha vitoriosa da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Cesinha está emprestado pelo TAC até o fim de 2020. Porém, seu empresário afirmou que o desejo do atleta é permanecer no Colorado. MORNO - Destaque do Internacional na campanha vitoriosa da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Cesinha está emprestado pelo TAC até o fim de 2020. Porém, seu empresário afirmou que o desejo do atleta é permanecer no Colorado.
MORNO - O atacante Álvaro Morata, do Atlético de Madrid, entrou na mira da Inter de Milão para a próxima temporada, de acordo com o jornal
MORNO - O atacante Álvaro Morata, do Atlético de Madrid, entrou na mira da Inter de Milão para a próxima temporada, de acordo com o jornal MORNO - O atacante Álvaro Morata, do Atlético de Madrid, entrou na mira da Inter de Milão para a próxima temporada, de acordo com o jornal
MORNO - O zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, deve renovar o seu vínculo com o clube merengue até 2022. Porém, o espanhol pensa em atuar na MLS, a liga dos Estados Unidos, na equipe do Inter de Miami, time de David Beckham.
MORNO - O zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, deve renovar o seu vínculo com o clube merengue até 2022. Porém, o espanhol pensa em atuar na MLS, a liga dos Estados Unidos, na equipe do Inter de Miami, time de David Beckham. MORNO - O zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, deve renovar o seu vínculo com o clube merengue até 2022. Porém, o espanhol pensa em atuar na MLS, a liga dos Estados Unidos, na equipe do Inter de Miami, time de David Beckham.
MORNO - Recém-integrado ao elenco profissional do Flamengo, o lateral Ramon, de 19 anos, é acompanhado de perto por clubes espanhóis e portugueses. De acordo com o jornal
MORNO - Recém-integrado ao elenco profissional do Flamengo, o lateral Ramon, de 19 anos, é acompanhado de perto por clubes espanhóis e portugueses. De acordo com o jornal MORNO - Recém-integrado ao elenco profissional do Flamengo, o lateral Ramon, de 19 anos, é acompanhado de perto por clubes espanhóis e portugueses. De acordo com o jornal
ESFRIOU - Um dos grandes ídolos da história do Monaco, o goleiro Danijel Subasic deixará a equipe do principado ao final do contrato, que se encerra no dia 30 de junho. O croata chegou ao clube francês em 2012.
ESFRIOU - Um dos grandes ídolos da história do Monaco, o goleiro Danijel Subasic deixará a equipe do principado ao final do contrato, que se encerra no dia 30 de junho. O croata chegou ao clube francês em 2012. ESFRIOU - Um dos grandes ídolos da história do Monaco, o goleiro Danijel Subasic deixará a equipe do principado ao final do contrato, que se encerra no dia 30 de junho. O croata chegou ao clube francês em 2012.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.