Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mandatário do Ceará elogia jogador pouco utilizado na temporada

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Robinson de Castro chegou a dizer que 'falaria bem' do meia Juninho Quixadá para o técnico Guto Ferreira

Lance|

Lance
Lance Lance

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, fez questão de pontuar seu apreço pelo meia Juninho Quixadá em entrevista concedida ao canal do YouTube para o jornalista Jorge Nicola.

No clube desde julho de 2018 quando veio do Ferroviário, Juninho teve seu ano mais constante em qualidade e quantidade justamente na primeira temporada com 14 jogos, dois gols e participação ativa na campanha principalmente na Série A do Brasileirão.

Na análise de Robinson, as contusões foram os principais obstáculos que o atleta hoje com 34 anos teve de enfrentar que acabaram encurtando a possibilidade de manter sua sequência no ano seguinte e, posteriormente, ser melhor observado no início de 2020:

- É realmente um jogador de muita qualidade, se lesionou no final de 2018, passou o ano praticamente sem jogar, mas trabalhando. Recuperou o jogador, está voltando, está treinando; torço muito por ele, gosto muito dele, quero falar bem dele para o Guto. É um jogador que a gente não pode descartar.

Publicidade

O presidente do Alvinegro de Porangabussu revela, aliás, que chegou a se espantar quando se interessou pelo atleta e buscou mais informações sobre Juninho Quixadá:

- Fui olhar ele jogar, depois puxei o currículo dele e vi que tinha jogado Champions League. Foi jogador de um clube da Bulgária (Ludogorets). Me perguntei ‘o que esse jogador está fazendo aqui?’. Liguei pra um diretor do Ferroviário e ele disse que o jogador tinha se machucado, veio com um contrato de três meses e ia tentar se recuperar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.