Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mancini promete América-MG 'mais perto da eficiência' para enfrentar o Cruzeiro

Equipes se enfrentam no próximo sábado, no Mané Garricha, em Brasília 

Lance|

Lance
Lance Lance

Líder do Grupo B do Campeonato Mineiro e com duas vitórias em dois jogos, após vencer o Villa Nova, o América-MG volta seus pensamentos para enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado. Segundo Vagner Mancini, técnico americano, é preciso ter uma equipe eficiente para encarar jogos como esse. Ele ressalta ainda que a preparação é diferente, quando comparada às demais partidas.

- Quando você joga um clássico você tem que se preparar de uma forma diferente. O Cruzeiro é um grande adversário do América, e a gente vai montar uma estratégia mais perto da eficiência, mais perto daquilo que o treinador pensa - disse o treinador, em entrevista coletiva nesse domingo.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola

O confronto entre América-MG e Cruzeiro será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Esse é o primeiro clássico da atual edição do Campeonato Mineiro. Depois, o Coelho encara o Atlético-MG, na sétima rodada. Raposa e Galo também se enfrentam na primeira fase, na quinta rodada.

Atualmente, ambas as equipes têm campanhas parecidas no Estadual. América e Cruzeiro ainda estão invictos no Estadual, mas o time celeste empatou na última rodada, diante do Athletic, de São João del-Rei.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.