Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mancini lamenta vaias da torcida e fala em 'recuperar os jogadores' após nova derrota do América-MG

Treinador americano citou Alê e Juninho, jogadores historicamente importantes, mas que são alvos de duras críticas da torcida

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG, definitivamente, não vive um bom momento. Comandado por Vagner Mancini, o time mineiro tomou a virada diante do Defensa y Justicia-ARG, viu a vitória escapar em casa e, de quebra, se complicou na Copa Sul-Americana. Após o apito final, o treinador analisou o desempenho da equipe e disse que o Coelho mereceu perder.

- A análise é muito franca. Fizemos em torno de 25 minutos muito bem feitos, fizemos 1 a 0. Tivemos o lance da infelicidade do Alê. Fizemos o 2 a 1. Na segunda etapa, eu vi um América desestruturado. Não é o América que estamos acostumados. A atuação do segundo tempo diz o porquê da gente ter saído perdedor do jogo - ponderou.

+ Confira a tabela e os jogos da quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

O resultado negativo, amplificado pelo momento ruim do time, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, culminou em vaias da torcida. Algumas delas, direcionadas a determinados jogadores, como os meio-campistas Alê e Juninho, por exemplo. Na coletiva, Mancini saiu em defesa de seus atletas, e, mais do que isso, prometeu recuperá-los.

Publicidade

- Não tenha dúvida que tenho mais uma missão dentro do América. Eu preciso recuperar alguns jogadores. Jogadores que são pilares da nossa equipe, que ao longo desses anos foram importantíssimos para o crescimento do América - declarou.

- Eu fico muito chateado quando vejo esses atletas serem xingados, vaiados dentro de campo. Porque esses atletas são responsáveis por uma grande mudança, uma grande transformação do América - lamentou Mancini.

Mesmo na fase ruim, o América-MG precisa voltar a campo no próximo domingo, 28 de maio, pelo Brasileirão. O time mineiro encara o Botafogo, líder da competição, no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.