Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mancini já pensa em mudanças no time titular do América-MG

O comandante quer entender o que vem ocorrendo com a equipe, que já perdeu três jogos seguidos

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a segunda derrota no Brasileirão, terceira seguida contando com o revés para o Defensa Y Justicia pela Sul-Americana, o técnico Vagner Mancini já fala fazer alterações no time titular do América-MG.

- A partir do momento que a gente tem uma nova derrota eu tenho que reavaliar (mudanças e rodagem de elenco). É importante também que na quarta a gente faça um jogo convincente, um jogo maduro, de uma equipe que merece chegar a uma terceira fase de Copa do Brasil.

O Coelho recebe o Nova Iguaçu, quarta-feira, pela Copa do Brasil, e depois fará dois jogos fora de casa. No próximo sábado, a equipe vai enfrentar o Santos pelo Brasileiro, às 18h30, na Vila Belmiro.

Depois, no, dia 3 de maio, o time americano volta a jogar pela Copa Sul-Americana, contra o Millonarios, da Colômbia, em Bogotá.

Publicidade

- É necessário que a gente reajuste a equipe. São competições diferentes, mas a performance tem que ser a mesma. Você não pode jogar lá na Argentina contra o Defensor e permitir que o Defensor faça dois gols em cinco minutos. A mesma coisa hoje, mesmo tomando gol, o América foi à frente. Teve posse de bola, finalizou mais, teve oportunidades reais, fez do Rafael o melhor jogador em campo e aí, de repente, duas falhas e dois gols do São Paulo.

O time mineiro pode ganhar um "gás", pois precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O Coelho venceu o jogo de ida por 2 a 1, na casa do adversário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.