Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mancini fala em resgate da confiança após goleada do América-MG na Copa do Brasil

Além disso, o treinador analisou a partida, e elegeu o segundo tempo melhor que a primeira metade do jogo 

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG venceu os dois jogos contra o Nova Iguaçu-RJ, e garantiu classificação às oitavas da Copa do Brasil. Após o segundo jogo, uma goleada por 5 a 0, o técnico americano, Vagner Mancini, exaltou a importância do resultado para o resgate da confiança do elenco, que vinha de três derrotas consecutivas.

- Nós sabemos que era muito importante passar de fase. A gente tinha uma certa vantagem em função jogo lá do Rio. Mas o importante por ‘n’ motivos, a parte financeira, a ascensão da equipe em mais uma fase. O mais importante para mim era vencer bem, para que os atletas recuperassem a confiança e a convicção daquilo do que vem sendo feito - disse, em entrevista coletiva.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola

Em outro momento, Mancini analisou a partida e disse que o Coelho teve uma grande atuação, mas elegeu a segunda etapa como melhor momento do América-MG no jogo. Classificado, o time mineiro aguarda o próximo adversário, que será definido em sorteio, ainda sem data definida, na sede da CBF.

Publicidade

- Houve uma diferença muito grande do primeiro para o segundo tempo, a velocidade. Na primeira etapa, desperdiçamos muitas oportunidades boas de gol. No segundo tempo, tivemos um volume muito intenso, e o América sabe jogar dessa forma. Não podemos mudar a maneira de jogar - acrescentou.

Na Copa do Brasil desde a primeira fase, o Coelho já faturou R$ 8,5 milhões em premiações. Antes do Nova Iguaçu-RJ, Vagner Mancini e seus comandados já haviam despachado o Tocantinópolis e o Santa Cruz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.