Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mancini celebra vitória, mas não aprova atuação do América-MG na Copa do Brasil

Com gol marcado nos acréscimos, o Coelho venceu o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O América-MG até venceu o Nova Iguaçu pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, mas a atuação não agradou o técnico Vagner Mancini, que reconheceu o desempenho abaixo do esperado. O treinador, no entanto, disse que já projetava uma partida difícil, após a final do Campeonato Mineiro.

- O América não fez um bom jogo, mas a gente sabe que hoje seria um jogo difícil. A gente vem de uma derrota no fim de semana, que emocionalmente nos deixou um pouco longe do que era o dia para entrar em campo. Sabíamos que seria difícil jogo após a final de campeonato - afirmou.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

Em seguida, Vagner Mancini lamentou as muitas oportunidades perdidas pelo Coelho. E disse, ainda, que o time mineiro teve momentos complicados na partida, como a expulsão de Danilo Avelar, por exemplo.

Publicidade

- Não é de se estranhar que não tenha tido um bom aproveitamento. Embora tenha desperdiçado algumas oportunidades interessantes de gol em termos de produção, nós oscilamos, teve bons momentos e momentos ruins - completou.

Com o resultado, o América-MG joga pelo empate no jogo de volta, dia 26 de abril, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Uma vitória simples do Nova Iguaçu-RJ leva a decisão da vaga para as penalidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.