Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United planeja contratar lenda do clube para trabalhar na comissão técnica

Ex-jogador deve fazer parte da comissão técnica de Erik ten Hag

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Manchester United busca se reforçar a comissão técnica de Erik ten Hag na próxima temporada. Os principais nomes ventilados no momento são de René Hake, treinador do Go Ahead Eagles, da Holanda, e Ruud Van Nistelrooy, ex-atacante e lenda do clube.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Depois da decisão de não demitir o atual treinador do Manchester United, o clube inglês decidiu estender seu contrato e oferecer a proposta ao ex-jogador para assumir o cargo auxiliar.

Apesar de ter a prioridade de ser treinador principal de uma equipe, a lenda pode aceitar a mudança de planos na carreira por conta de toda história pessoal em Old Trafford.

Publicidade

➡️ Cratera gigante se abre em campo de futebol nos EUA; veja o vídeo do incidente

O holandês atuou por cinco temporadas com a camisa dos Red Devils, e estava cotado para assumir o comando do Burnley, cargo recém entregue por Vincent Kompany, transferido para o Bayern de Munique.

Van Nistelrooy já teve experiências como auxiliar na seleção da Holanda, quando trabalhou com Guus Hiddink (2014 a 2016) e Frank de Boer (2020 a 2021). Enquanto isso, René Hake teve conversas informais com Ten Hag, que se conhecem pelos trabalhos feitos em Utrecht e Twente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.