Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United define futuro de Jadon Sancho

Jogador está emprestado ao Borussia Dortmund desde janeiro

Lance

Lance|Do R7

Após um período de empréstimo para o Borussia Dortmund, Manchester United define o futuro de Jadon Sancho. Destaque na Alemanha e finalista da Champions League, os Red Devils não pretendem mantê-lo no elenco e vão vender o atleta nesta janela de transferência, independente de quem seja o treinador.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O jogador de 24 anos, que chegou ao clube inglês vindo dos Aurinegros por 73 milhões de libras em julho de 2021, passou a segunda metade da temporada passada emprestado ao clube alemão, após desentendimento com o técnico Erik ten Hag, o Dortmund deixou claro que pretende continuar com o jogador e busca outro empréstimo.

Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, a ideia do Manchester United é de uma venda direta pelo preço de 40 milhões de libras. O clube de Old Trafford sabe que os fundos de transferência serão limitados devido às restrições do Fair Play Financeiro da Premier League.

Publicidade

➡️ Chelsea e Real Madrid lutam pela contratação de promessa da Série B do Brasileirão

Sancho ajudou o time da Muralha Amarela a chegar à final da Liga dos Campeões sendo um dos principais nomes da semifinal contra o PSG de Kylian Mbappé, e atuou em 86 minutos da decisão contra o Real Madrid em Wembley, sendo derrotado por 2 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.