Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United contrata peça fundamental em transferência de Haaland

Red Devils assinaram contrato de curto prazo com novo diretor de recrutamento

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

As contratações nos bastidores do Manchester United já tomaram rumo. Na busca de um novo diretor de recrutamento, o clube inglês anuncia Christopher Vivell nesta quinta-feira (4), que foi responsável pela transferência de Haaland ao RB Salzsburg.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Christopher Vivell teve passagens pelo Hoffeinheim como analista e olheiro, pelo Salzsburg, onde trouxe o artilheiro norueguês, além de Leipzig e Chelsea. Agora com um novo desafio, o diretor passará pela reconstrução de um dos maiores clubes de todos os tempos.

Segundo Gary Nevill, ídolo e lenda histórica dos Red Devils, o clube de Old Trafford se tornou um 'cemitério de jogadores' nos últimos anos, visto que, mesmo anunciando contratações de altíssimo calibre, acabavam não rendendo o esperado. No entanto, a renovação na área de recrutamento é essencial.

Publicidade

➡️ Bayern acerta com João Palhinha, e Fulham volta a manifestar interesse em volante brasileiro

Histórico do recrutador do Manchester United

Publicidade

Além de Haaland, Christopher Vivell foi responsável pela contratação de diversos nomes da elite do futebol: Gvardiol, do Manchester City, Szoboszlai, do Liverpool, Sesko, do Leipzig, e Adeyemi, do Salzsburg são alguns exemplos do forte histórico de achados do ex-jogador.

No mesmo dia do anúncio, o Manchester United renovou o contrato do técnico Erik ten Hag até junho de 2026, mesmo contestado com os resultados ruins do time inglês. Ele chegou perto de ser demitido e o antigo acordo ia até 2025, com opção de prorrogação por mais uma temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.