Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United comunica a Erik ten Hag futuro no clube

Comandante holandês foi questionado durante boa parte da temporada, mas conquistou a FA Cup sobre o rival Manchester City

Lance

Lance|Do R7


O Manchester United comunicou a Erik ten Hag a decisão final sobre o futuro do comandante. Balançando na corda durante vários meses de 2023-24, o holandês continuará no cargo de técnico da equipe para a próxima temporada.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Em entrevista à imprensa inglesa, Erik deu detalhes de como foi a situação com a diretoria. Inclusive, chegou a citar que soube das negociações com candidatos ao seu lugar, como Thomas Tuchel.

- Sim, eles me falaram que estavam em conversas com Tuchel. Mas voaram até Ibiza para me dizer que eu ficaria. Atrapalharam as minhas férias, foram até a minha porta (risos). E afirmaram que chegaram eventualmente à conclusão de que já tinham o melhor técnico - contou Ten Hag.

Além de Tuchel, nomes como Ralf Rangnick e Graham Potter foram ligados aos Red Devils durante os últimos meses. Entretanto, a reta final de temporada trouxe ao holandês um respiro no cargo, principalmente devido ao título da FA Cup, conquistado sobre o rival local Manchester City.

O contrato vigente entre as partes tem duração até o final do primeiro semestre de 2025. Existe a opção de uma extensão do vínculo por mais um ano, com conversas sendo possivelmente iniciadas no decorrer da próxima época do futebol inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.