Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Manchester United anuncia futuro de Erik ten Hag

Mesmo com trabalho altamente questionado, comandante conduziu os Red Devils ao título da FA Cup na temporada 2023-24

Lance

Lance|Do R7


O Manchester United definiu, nesta quinta-feira (4), o futuro do técnico holandês Erik ten Hag no clube. Mesmo criticado e questionado em diversos momentos, o holandês renovou seu vínculo com os Red Devils até o final do primeiro semestre de 2026.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Eu estou muito feliz de ter alcançado um acordo com o clube para continuarmos trabalhando juntos. Olhando para trás, nos últimos dois anos, podemos refletir com orgulho nos dois troféus e muitos exemplos de progresso desde quando eu cheguei. Porém, precisamos ser claros: há ainda muito trabalho duro a ser feito para alcançar os níveis que se esperam do United, que são os títulos da Premier League e da Europa - afirmou o comandante.

Tendo chegado a Trafford em 2022, Erik se envolveu em uma polêmica com Cristiano Ronaldo, que levou à saída do português rumo ao Al-Nassr, da Arábia Saudita. Mesmo questionado pelo entrevero e por decisões ao longo de sua jornada, já chegou a 114 jogos, com bons números: 68 vitórias, 15 empates e 31 derrotas, e média de 1,92 pontos por partida.

Apesar do pouco sucesso nas ligas de grande porte, Ten Hag conduziu o United a duas conquistas de copas: primeiro, em 2022-23, superando o Newcastle na final da EFL Cup; na última temporada, elevou um patamar, se vingou do vice para o City no ano anterior e ergueu a taça da FA Cup.

➡️ 30 anos de Leonardo x Ramos: relembre as cotoveladas mais emblemáticas da história do futebol mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.