Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City x Liverpool: jornalistas e internautas repercutem grande atuação de Grealish

Jogador participa de gols e é fundamental na vitória da equipe de Pep Guardiola

Lance|

Lance
Lance Lance

O Manchester City goleou o Liverpool por 4 a 1, de virada, na manhã deste sábado. O grande destaque do jogo foi o ponta inglês Jack Grealish, que marcou um gol, deu uma assistência, e foi exaltado nas redes sociais por jornalistas, torcedores e outros internautas.

- Acabou! Manchester City 4 a 1 Liverpool. Enorme atuação dos comandados de Pep Guardiola. Jack Grealish, o melhor. City vivaço na disputa pelo título. Liverpool perde a terceira seguida fora de casa, e continua a sua temporada de oscilação. Hoje foi dominado - escreveu o narrador Paulo Andrade, da "ESPN".

+ Sul-Americano sub-17 rolando: veja quem é quem entre os convocados da Seleção Brasileira

O comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, da "TNT Sports", lembrou das críticas recebidas por Grealish pelo alto valor desembolsado pelo Manchester City para contratá-lo. O jornalista isentou o jogador de culpa pela negociação e elogiou o grande momento.

Publicidade

- Grealish faz uma segunda metade de temporada excepcional, sendo muitas vezes um diferencial para o City, como foi hoje. Tratar o Grealish como um pereba porque a riqueza da Premier League permite aos médios segurarem seus talentos até um grandão pagar 100 milhões de libras é injusto com o Grealish e com qualquer um. A culpa de o City pagar 100 milhões de libras para contratá-lo não é do Grealish - publicou.

+ Filhas de Cristiano Ronaldo vestem camisa do Brasil, e internautas se derretem

Publicidade

Além de Grealish, marcaram para o Manchester City Julián Álvarez, De Bruyne e Gundogan. Com a vitória, a equipe de Pep Guardiola permanece na segunda posição da Premier League, agora cinco pontos atrás do líder Arsenal.

Veja outros comentários da web sobre a grande atuação de Grealish.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.