Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City garantido na disputa: veja os times já classificados para a disputa do Mundial de Clubes 2023

Lance|

Neste final de semana (dias 10 e 11), mais dois campeões continentais se garantiram na disputa do Mundial de Clubes da FIFA. Além do Manchester City, campeão da Champions League após superar a Inter de Milão por 1 a 0 no último sábado (10), o Al-Ahly (Egito) também garantiu sua passagem para a competição da FIFA após vencer o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 3 a 2 no agregado. Nesta galeria, listamos os times que já tem vaga garantida na competição.
Neste final de semana (dias 10 e 11), mais dois campeões continentais se garantiram na disputa do Mundial de Clubes da FIFA. Além do Manchester City, campeão da Champions League após superar a Inter de Milão por 1 a 0 no último sábado (10), o Al-Ahly (... Neste final de semana (dias 10 e 11), mais dois campeões continentais se garantiram na disputa do Mundial de Clubes da FIFA. Além do Manchester City, campeão da Champions League após superar a Inter de Milão por 1 a 0 no último sábado (10), o Al-Ahly (Egito) também garantiu sua passagem para a competição da FIFA após vencer o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 3 a 2 no agregado. Nesta galeria, listamos os times que já tem vaga garantida na competição.
O torneio da FIFA deve acontecer entre os dias 12 e 22 de dezembro, na Arábia Saudita, e promete ser a última edição no formato atual, com sete equipes disputando um mata-mata. A partir de 2025, a FIFA deve realizar uma espécie de Super Mundial, com mais equipes de cada confederação e fase de grupos antes do mata-mata.
O torneio da FIFA deve acontecer entre os dias 12 e 22 de dezembro, na Arábia Saudita, e promete ser a última edição no formato atual, com sete equipes disputando um mata-mata. A partir de 2025, a FIFA deve realizar uma espécie de Super Mundial, com ma... O torneio da FIFA deve acontecer entre os dias 12 e 22 de dezembro, na Arábia Saudita, e promete ser a última edição no formato atual, com sete equipes disputando um mata-mata. A partir de 2025, a FIFA deve realizar uma espécie de Super Mundial, com mais equipes de cada confederação e fase de grupos antes do mata-mata.
Al-Ittihad (Arábia Saudita) - Campeão do Campeonato Saudita na temporada 2022/2023 / Representante do país sede.
Al-Ittihad (Arábia Saudita) - Campeão do Campeonato Saudita na temporada 2022/2023 / Representante do país sede. Al-Ittihad (Arábia Saudita) - Campeão do Campeonato Saudita na temporada 2022/2023 / Representante do país sede.
Al-Ittihad (Arábia Saudita) - Entra na disputa na fase de playoffs, antes das quartas de final.
Al-Ittihad (Arábia Saudita) - Entra na disputa na fase de playoffs, antes das quartas de final. Al-Ittihad (Arábia Saudita) - Entra na disputa na fase de playoffs, antes das quartas de final.
Auckland City (Nova Zelândia) - Campeão da Liga dos Campeões da OFC (Oceania).
Auckland City (Nova Zelândia) - Campeão da Liga dos Campeões da OFC (Oceania). Auckland City (Nova Zelândia) - Campeão da Liga dos Campeões da OFC (Oceania).
Auckland City (Nova Zelândia) - Entra na disputa na fase de playoffs, antes das quartas de final.
Auckland City (Nova Zelândia) - Entra na disputa na fase de playoffs, antes das quartas de final. Auckland City (Nova Zelândia) - Entra na disputa na fase de playoffs, antes das quartas de final.
Al-Ahly (Egito) - Campeão da Liga dos Campeões da CAF (África)
Al-Ahly (Egito) - Campeão da Liga dos Campeões da CAF (África) Al-Ahly (Egito) - Campeão da Liga dos Campeões da CAF (África)
Al-Ahly (Egito) - Entra na disputa na fase quartas de final.
Al-Ahly (Egito) - Entra na disputa na fase quartas de final. Al-Ahly (Egito) - Entra na disputa na fase quartas de final.
Urawa Red Diamonds (Japão) - Campeão da Liga dos Campeões da AFC (Ásia)
Urawa Red Diamonds (Japão) - Campeão da Liga dos Campeões da AFC (Ásia) Urawa Red Diamonds (Japão) - Campeão da Liga dos Campeões da AFC (Ásia)
Urawa Red Diamonds (Japão) - Entra na disputa na fase quartas de final.
Urawa Red Diamonds (Japão) - Entra na disputa na fase quartas de final. Urawa Red Diamonds (Japão) - Entra na disputa na fase quartas de final.
León (México) - Campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF (América do Norte e Central).
León (México) - Campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF (América do Norte e Central). León (México) - Campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF (América do Norte e Central).
León (México) - Entra na disputa na fase quartas de final.
León (México) - Entra na disputa na fase quartas de final. León (México) - Entra na disputa na fase quartas de final.
Manchester City (Inglaterra) - Campeão da UEFA Champions League (Europa).
Manchester City (Inglaterra) - Campeão da UEFA Champions League (Europa). Manchester City (Inglaterra) - Campeão da UEFA Champions League (Europa).
Manchester City (Inglaterra) - Entra na disputa na fase semifinal.
Manchester City (Inglaterra) - Entra na disputa na fase semifinal. Manchester City (Inglaterra) - Entra na disputa na fase semifinal.
CONMEBOL - Libertadores: campeão indefinido / final marcada para o dia 11 de novembro no Maracanã.
CONMEBOL - Libertadores: campeão indefinido / final marcada para o dia 11 de novembro no Maracanã. CONMEBOL - Libertadores: campeão indefinido / final marcada para o dia 11 de novembro no Maracanã.
CONMEBOL - Entra na disputa na fase semifinal.
CONMEBOL - Entra na disputa na fase semifinal. CONMEBOL - Entra na disputa na fase semifinal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.