Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manaus FA abre seletiva para novos atletas visando a disputa da Liga BFA

Time manauara tem o objetivo de recuperar o título da Conferência Norte

Lance|

Lance
Lance Lance

Buscando recuperar o título da Conferência Norte da Liga BFA, o Manaus FA abriu uma seletiva para atletas integrarem o time na competição nacional. Para participar do processo, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos.

De acordo com o Manaus FA, a seletiva foca jovem, com no mínimo, 18 anos completos, com experiência na modalidade, que tenham vontade de evoluir o seu jogo, melhorar a parte física, técnica e que tenham comprometimento com o futebol americano.

O candidato deve preencher este link. Conforme informações do clube, a equipe técnica entrará em contato com os inscritos.

Para esta temporada, o Manaus FA anunciou a chegada cinco jogadores para ampliar as opções do treinador mexicano Rodrigo Rios. No fim do ano passado, o time manauara contratou o defensive back e linebacker Andrew Bernardini, que estava na Europa, e o running back Carlos Medeiros, ex-Itajaí Almirantes

Além deles, chegam ao clube manauara os linhas defensivas Marcos Guerra “Turtle”, ex Galo FA, e Cleiton Lima, ex-Itajaí Almirantes, além do linebacker Felipe Brandão, ex-Cavaliers.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.