Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Maldonado valoriza empate do Vasco com o Palmeiras: 'Não temos nada a reclamar'

Auxiliar técnico de Maurício Barbieri destaca que o Cruz-Maltino era apontado como azarão, mas somou quatro pontos contra os favoritos...

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Maldonado comandou o Vasco contra o Palmeiras (Foto: Daniel RAMALHO/VASCO)

O auxiliar técnico do Vasco, Claudio Maldonado, valorizou o ponto conquistado contra o Palmeiras. O assistente destacou que o adversário é um dos melhores do continente e é preciso comemorar o empate, já que o Cruz-Maltino era o azarão do confronto.

- Tivemos uma postura muito boa no primeiro tempo. No finalzinho tomamos um gol e isso deu ao Palmeiras uma determinação maior no segundo tempo. Não temos nada a reclamar, já que todos pensavam que o Vasco iria perder os dois jogos. A nossa postura sempre foi a mesma. O empate não foi porque recuamos demais. Eles nos impuseram isso porque é uma grande equipe, uma das melhores da América do Sul - afirmou Maldonado, que completou

+ Gabriel Pec lamenta empate entre Vasco e Palmeiras no Maracanã: 'Não conseguimos segurar'

- A gente sabe que foram dois jogos muito difíceis, mas ficamos com a cabeça tranquila, porque temos muito a melhorar, mas a cada dia o time está mais forte, jogando um futebol agressivo, vemos evolução nos jogadores e isso tem que ser uma referência. Encarar todo o jogo do mesmo jeito.

Publicidade

Maldonado também elogiou o atacante Gabriel Pec, que marcou o segundo gol do Vasco no empate com o Palmeiras. O auxiliar ressaltou que o jogador está evoluindo a cada jogo e fica muito feliz com o desempenho do atleta.

- O Pec é um menino que está tendo um desempenho muito bom. A cada jogo está construindo a carreira. Ele nos dá muitas situações para nós e cada vez mais está crescendo, mais maduro e a gente fica feliz, esperando que ele mantenha isso até o final.

O elenco do Vasco folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça. O Cruz-Maltino volta a jogar apenas no dia 1º de maio, quando recebe o Bahia, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.