Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais uma vitória na conta do Brasil! Lembre clássicos entre Seleção Brasileira e Alemanha em Olimpíadas

Lance|

A Seleção Brasileira deslanchou no primeiro tempo e, após um susto na etapa inicial, garantiu no finzinho a vitória por 4 a 2 nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Mas este clássico traz história nas Olimpíadas. Veja só!
A Seleção Brasileira deslanchou no primeiro tempo e, após um susto na etapa inicial, garantiu no finzinho a vitória por 4 a 2 nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Mas este clássico traz história nas Olimpíadas. Veja só! A Seleção Brasileira deslanchou no primeiro tempo e, após um susto na etapa inicial, garantiu no finzinho a vitória por 4 a 2 nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Mas este clássico traz história nas Olimpíadas. Veja só!
O Estádio Yokohama abrigou a quinta vez na qual as duas equipes se encontraram.
O Estádio Yokohama abrigou a quinta vez na qual as duas equipes se encontraram. O Estádio Yokohama abrigou a quinta vez na qual as duas equipes se encontraram.
Com nomes como Vavá e Carlos Alberto, a Seleção Brasileira encarou a Alemanha Ocidental nas quartas de final na Olimpíada de Helsinque, em 1952. Larry e Zózimo marcaram os gols brasileiros, enquanto Klug e Schröder marcaram para a equipe adversária no tempo normal. Na prorrogação, vitória por 4 a 2 da Alemanha Ocidental.
Com nomes como Vavá e Carlos Alberto, a Seleção Brasileira encarou a Alemanha Ocidental nas quartas de final na Olimpíada de Helsinque, em 1952. Larry e Zózimo marcaram os gols brasileiros, enquanto Klug e Schröder marcaram para a equipe adversária no ... Com nomes como Vavá e Carlos Alberto, a Seleção Brasileira encarou a Alemanha Ocidental nas quartas de final na Olimpíada de Helsinque, em 1952. Larry e Zózimo marcaram os gols brasileiros, enquanto Klug e Schröder marcaram para a equipe adversária no tempo normal. Na prorrogação, vitória por 4 a 2 da Alemanha Ocidental.
Em 1976, na Olimpíada de Montreal, o Brasil também estreou contra a Alemanha. Mas a Alemanha Oriental. Júnior, Edinho, Carlos, Batista e Marinho ficaram no 0 a 0. Com Júnior, Edinho, Carlos, Batista, Marinho e Rosemiro, o Brasil ficou em quarto lugar na competição.
Em 1976, na Olimpíada de Montreal, o Brasil também estreou contra a Alemanha. Mas a Alemanha Oriental. Júnior, Edinho, Carlos, Batista e Marinho ficaram no 0 a 0. Com Júnior, Edinho, Carlos, Batista, Marinho e Rosemiro, o Brasil ficou em quarto lugar n... Em 1976, na Olimpíada de Montreal, o Brasil também estreou contra a Alemanha. Mas a Alemanha Oriental. Júnior, Edinho, Carlos, Batista e Marinho ficaram no 0 a 0. Com Júnior, Edinho, Carlos, Batista, Marinho e Rosemiro, o Brasil ficou em quarto lugar na competição.
Nos jogos Olímpicos de 1984, a Seleção Brasileira voltou a medir forças com a Alemanha Ocidental. A equipe que tinha base do Internacional de nomes como o goleiro Gilmar, do zagueiro Mauro Galvão, do volante Dunga e do atacante Kita, levou a melhor com o 1 a 0, graças ao gol de Gilmar Popoca. Curiosamente, assim como em Tóquio, a Alemanha (mas na época a Ocidental) e a Arábia Saudita estavam no mesmo grupo da equipe canarinha.
Nos jogos Olímpicos de 1984, a Seleção Brasileira voltou a medir forças com a Alemanha Ocidental. A equipe que tinha base do Internacional de nomes como o goleiro Gilmar, do zagueiro Mauro Galvão, do volante Dunga e do atacante Kita, levou a melhor com... Nos jogos Olímpicos de 1984, a Seleção Brasileira voltou a medir forças com a Alemanha Ocidental. A equipe que tinha base do Internacional de nomes como o goleiro Gilmar, do zagueiro Mauro Galvão, do volante Dunga e do atacante Kita, levou a melhor com o 1 a 0, graças ao gol de Gilmar Popoca. Curiosamente, assim como em Tóquio, a Alemanha (mas na época a Ocidental) e a Arábia Saudita estavam no mesmo grupo da equipe canarinha.
Nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, o Brasil encontrou a Alemanha Ocidental nas quartas de final. Fach abriu o placar e Romário empatou em 1 a 1. O duelo foi para os pênaltis, onde Taffarel brilhou e garantiu vitória por 3 a 2. A geração de Bebeto, Luiz Carlos Winck, Andrade, Neto, Jorginho, Geovani e João Paulo foi medalha de prata.
Nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, o Brasil encontrou a Alemanha Ocidental nas quartas de final. Fach abriu o placar e Romário empatou em 1 a 1. O duelo foi para os pênaltis, onde Taffarel brilhou e garantiu vitória por 3 a 2. A geração de Bebeto, L... Nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, o Brasil encontrou a Alemanha Ocidental nas quartas de final. Fach abriu o placar e Romário empatou em 1 a 1. O duelo foi para os pênaltis, onde Taffarel brilhou e garantiu vitória por 3 a 2. A geração de Bebeto, Luiz Carlos Winck, Andrade, Neto, Jorginho, Geovani e João Paulo foi medalha de prata.
Na Rio-2016, a Seleção olímpica encontrou a Alemanha na final. Neymar abriu o placar no tempo normal, mas Meyer empatou em 1 a 1 no Maracanã.
Na Rio-2016, a Seleção olímpica encontrou a Alemanha na final. Neymar abriu o placar no tempo normal, mas Meyer empatou em 1 a 1 no Maracanã. Na Rio-2016, a Seleção olímpica encontrou a Alemanha na final. Neymar abriu o placar no tempo normal, mas Meyer empatou em 1 a 1 no Maracanã.
A série estava em 4 a 4 até que Weverton saltou e pegou a cobrança de Petersen.
A série estava em 4 a 4 até que Weverton saltou e pegou a cobrança de Petersen. A série estava em 4 a 4 até que Weverton saltou e pegou a cobrança de Petersen.
Neymar partiu para a cobrança e garantiu a vitória por 5 a 4 e a medalha de ouro da Seleção Brasileira.
Neymar partiu para a cobrança e garantiu a vitória por 5 a 4 e a medalha de ouro da Seleção Brasileira. Neymar partiu para a cobrança e garantiu a vitória por 5 a 4 e a medalha de ouro da Seleção Brasileira.
No Rio de Janeiro, a Seleção olímpica pela primeira vez subia ao lugar mais alto do pódio, tendo Neymar, Gabriel Jesus, Gabigol, Renato Augusto Luan .
No Rio de Janeiro, a Seleção olímpica pela primeira vez subia ao lugar mais alto do pódio, tendo Neymar, Gabriel Jesus, Gabigol, Renato Augusto Luan . No Rio de Janeiro, a Seleção olímpica pela primeira vez subia ao lugar mais alto do pódio, tendo Neymar, Gabriel Jesus, Gabigol, Renato Augusto Luan .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.