Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mahomes, Rodgers e Wilson em acirrada disputa pelo MVP da NFL

Lance|

1º Patrick Mahomes - Quarterback dos Chiefs tem acumulado jardas e TDs e com apenas uma interceptação. O astro está voando!
1º Patrick Mahomes - Quarterback dos Chiefs tem acumulado jardas e TDs e com apenas uma interceptação. O astro está voando! 1º Patrick Mahomes - Quarterback dos Chiefs tem acumulado jardas e TDs e com apenas uma interceptação. O astro está voando!
2º Russell Wilson - Duas atuações ruins nas últimas semanas fizeram o quarterback ficar um pouco para trás na corrida com Patrick Mahomes.
2º Russell Wilson - Duas atuações ruins nas últimas semanas fizeram o quarterback ficar um pouco para trás na corrida com Patrick Mahomes. 2º Russell Wilson - Duas atuações ruins nas últimas semanas fizeram o quarterback ficar um pouco para trás na corrida com Patrick Mahomes.
3º Aaron Rodgers - O QB dos Packers está demonstrando a força no braço e precisão dos seus tempos de juventude. O tempo não passa?
3º Aaron Rodgers - O QB dos Packers está demonstrando a força no braço e precisão dos seus tempos de juventude. O tempo não passa? 3º Aaron Rodgers - O QB dos Packers está demonstrando a força no braço e precisão dos seus tempos de juventude. O tempo não passa?
4º Alvin Kamara - Com a lesão de Drew Brees, o running back vai ter ainda mais responsabilidade no ataque dos Saints.
4º Alvin Kamara - Com a lesão de Drew Brees, o running back vai ter ainda mais responsabilidade no ataque dos Saints. 4º Alvin Kamara - Com a lesão de Drew Brees, o running back vai ter ainda mais responsabilidade no ataque dos Saints.
5º Ben Roethlisberger - Lidera o invicto Pittsburgh Steelers e também está cuidando bem da bola. São 22 touchdowns e somente quatro interceptações.
5º Ben Roethlisberger - Lidera o invicto Pittsburgh Steelers e também está cuidando bem da bola. São 22 touchdowns e somente quatro interceptações. 5º Ben Roethlisberger - Lidera o invicto Pittsburgh Steelers e também está cuidando bem da bola. São 22 touchdowns e somente quatro interceptações.
6º Tom Brady - O ataque poderoso dos Buccaneers trouxe o melhor do quarterback à tona. Qualidade em ler o campo e decifrar defesas.
6º Tom Brady - O ataque poderoso dos Buccaneers trouxe o melhor do quarterback à tona. Qualidade em ler o campo e decifrar defesas. 6º Tom Brady - O ataque poderoso dos Buccaneers trouxe o melhor do quarterback à tona. Qualidade em ler o campo e decifrar defesas.
7º Kyler Murray - Uma ameaça passando e correndo a bola. O Hail Mary bem-sucedido na semana 10 colocou de vez o jogador na corrida pelo MVP.
7º Kyler Murray - Uma ameaça passando e correndo a bola. O Hail Mary bem-sucedido na semana 10 colocou de vez o jogador na corrida pelo MVP. 7º Kyler Murray - Uma ameaça passando e correndo a bola. O Hail Mary bem-sucedido na semana 10 colocou de vez o jogador na corrida pelo MVP.
8º Derrick Henry - Principal estrela dos Titans e força ofensiva do time. O jogador está próximo das 1000 jardas corridas.
8º Derrick Henry - Principal estrela dos Titans e força ofensiva do time. O jogador está próximo das 1000 jardas corridas. 8º Derrick Henry - Principal estrela dos Titans e força ofensiva do time. O jogador está próximo das 1000 jardas corridas.
9º Dalvin Cook - Também próximo das 1000 jardas corridas no ano, Cook reviveu os Vikings na temporada e mantém o time na briga por playoffs.
9º Dalvin Cook - Também próximo das 1000 jardas corridas no ano, Cook reviveu os Vikings na temporada e mantém o time na briga por playoffs. 9º Dalvin Cook - Também próximo das 1000 jardas corridas no ano, Cook reviveu os Vikings na temporada e mantém o time na briga por playoffs.
10º Lamar Jackson - Os Ravens vão precisar do quarterback mais do que nunca, depois das lesões atingirem em cheio todos os setores do time.
10º Lamar Jackson - Os Ravens vão precisar do quarterback mais do que nunca, depois das lesões atingirem em cheio todos os setores do time. 10º Lamar Jackson - Os Ravens vão precisar do quarterback mais do que nunca, depois das lesões atingirem em cheio todos os setores do time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.