Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Raí e Sócrates, Dona Guiomar falece aos 100 anos em Ribeirão Preto

Dona Guió, como era conhecida, completou 100 anos em 2021 e deixou cinco filhos

Lance|

Lance
Lance Lance

Guiomar Vieira de Oliveira, a mãe dos ex-jogadores Raí e Sócrates, faleceu nesta quarta-feira aos 100 anos de idade em Ribeirão Preto de causas naturais. Dona Guió, como era conhecida, deixa cinco filhos, 16 netos e sete bisnetos. Ela também recebeu homenagens do Botafogo de Ribeirão Preto, São Paulo e Corinthians, times onde seus filhos são ídolos.

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- Com imenso pesar, o Botafogo comunica o falecimento da dona Guiomar Vieira de Oliveira, a Guió, mãe de Sócrates e Raí, dois dos principais jogadores da história centenária do Tricolor - diz parte do anúncio de pesar feito pelo Botafogo-SP.

- Nossos sentimentos ao Raí pelo falecimento de sua mãe, dona Guiomar. Toda força ao nosso eterno ídolo e sua família - comunicou o São Paulo, clube onde Raí foi bicampeão da Libertadores.

Publicidade

- O Corinthians lamenta a perda, aos 100 anos, de Guiomar Vieira de Oliveira, de causas naturais. Dona Guió foi mãe do Dr. Sócrates, um de nossos maiores ídolos, e do ex-jogador Raí. O futebol agradece a ela tudo que nos proporcionou e deseja força a parentes e amigos - disse o Corinthians.

Veja abaixo os comunicados originais dos clubes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.